O Cavaleiro e o Dragão Rubi 2º edição

Este conto épico, vai levá-los a uma experiencia incrível confiram

Na idade media tinha um reino tão belo chamado reino da arvore de prata, ele era tão belo, com arvores prateadas, lagos limpos, cavernas brilhantes e profundas, em uma delas morava um dragão chamado drago, ele era vermelho e tinha escamas brilhantes iguais há um rubi, ele gostava de ir ao lago beber água, um dia ele viu um cavaleiro cavalgando num cavalo negro alto forte e calçado das quatro patas e de frente aberto, há armadura dele brilhava como um espelho de prata, o dragão queria falar com o cavaleiro mais ele tinha muito medo de cavaleiros;

Eu quero falar com o cavaleiro, mais tenho medo, disse drago e se ele não quiser conversar comigo? O que eu faço? Fujo, não rujo, não cuspo fogo, não já sei, tentarei falar com ele sem rugido, nem cuspir fogo e nem fugir dele.

E La foi o dragão, ola senhor cavaleiro, quem disse isso, apareça seja La quem for, olá, eu sou drago, eu sou Hugo o cavaleiro prateado, o que quer fera? Não eu não sou uma fera, sou apenas um andarilho que quer ter amigos, fala seria, sim eu nunca tive amigos antes, então já tem um agora.

Hugo e drago passaram horas e horas conversando e foi quando Hugo falou: o que um dragão como você faz aqui? Não deveria estar nas montanhas, sim deveria, sou diferente dos dragões da montanha, gosto de cavernas elas são grandes e belas, tem razão elas são belas mesmo. O que você faz aqui se pode ?

Naturalmente estou há procura de um escudeiro para participar do torneio pelo amor da minha vida há princesa Marine, há donzela mais formosa do mundo. Você gosta dela? Então eu vou com você, fazer o que? Ser seu escudeiro, não se ofenda dragão, mais o rei não iria aceitar um dragão escudeiro, será? O rei Zuco não vai deixar, e eu não poderei fazer nada por quê? Por causa do código, use sua espada para proteger os fracos, suas palavras dizem há verdade, sua vida será honrada e nunca por trapaça manchada, bela Palavras Hugo, e por isso que não posso deixar você ser meu escudeiro, onde vai ser o torneio? No castelo escudo de dragão, que nome diferente, dizem que o castelo tem esse nome por ser difícil invadir , boa sorte amiga, e La se foi o nobre cavaleiro para o torneio e drago ficou pensando no que fazer, e foi quando uma moça bela cabelos negros olhos azuis 1metro e meio de altura, ela estava presa num buraco, a carroça e o cavalo da dama eram brancos, ambas as iam cair se o drago não a ajudasse. E como se chama ? Perguntou o Dragão, sou marine, princesa do reino da arvore de prata, majestade que honra conhecer há senhorita, obrigada ferra, desculpe dragão, qual o seu nome? Eu sou drago, desculpe pelo susto, claro mais posso perguntar por que se assustou? Desde que eu era pequena o reino tinha sido atacado por vários dragões como você drago, talvez sejam os dragões da montanha, eu também sou um deles, mais sou diferente, gosto de cavernas, e o que você faz aqui? Perguntou o Dragão.

Vim procurar um cavaleiro que se chama Hugo, você o viu? Sim, ele foi ao torneio do castelo escudo de dragão.

Aquele castelo pertence ao meu pai.

Ele quer lutar por você, pois ele disse que há senhorita é a donzela mais formosa do mundo.

O torneio será hoje, meu pai o rei Zuco e minha mãe há rainha Ariel, verão o torneio para encontrar o sucessor do meu pai e me tornar sua rainha, o que ele foi fazer drago? Ele foi procurar um escudeiro, como vossa majestade sabe todo o cavaleiro que se presa tem um escudeiro, o que tem perto do castelo? Tem um vilarejo do brilho da luz, tem bob o ferreiro, Cai O costureiro, Eric o padeiro, quanto tempo daqui ao vilarejo? 3 minutos, vamos, pois Hugo vai ao castelo primeiro antes de ir ao vilarejo, então foram, enquanto isso o nobre cavaleiro se dirigia ao castelo.

O cavaleiro tinha 2 metros de altura, cabelos ruivos, forte olhos verdes, cada vez chegavam perto do vilarejo, marine queria ajudar seu amor, já chegamos aqui estamos realmente viemos rápido, bob, aqui princesa, você viu ser Hugo hoje, sim, mais ele foi embora, bob trabalha como ferreiro drago então ele faz as armaduras, sim drago mudou de atitude e ficou bravo e queria pegar o rapaz, bob tem medo de dragão, não ele não pode ser, como sabe drago? E o que deu em você? Era um teste normalmente o escudeiro ajuda o cavaleiro nas aventuras sim então você quis saber se ele era o escolhido sim, mas não era o que fazer, já sabe vou dizer ao Cai que faça uma rede para perder dragões, sim se ele for o escolhido jogara há rede em mim, boa ideia Cai quero que você faça uma rede para pegar dragões, Cai teceu uma rede grande mais quando viu drago ele jogou a rede no chão, não era ele também, já sabe drago eu vou precisar de você, mais como eu vou andando e digo que bom que não tem ferras, ainda bem ai você aparece, e Eric vai me enfrentar.

Vamos caminhar Erick, o dia de hoje não estaria melhor, que bom que não tem ferras. De repente um dragão apareceu no ar e o Vilarejo do brilho da luz iria ser atacado. Vou protege La com há minha vida, se alguma fera vir e tentar lhe prejudicar eu defenderei.

Eu sou uma ferra muito feroz e vou levar a princesa comigo.

Socorro não chegue perto, Eric, socorro.

Não tema princesa, vou salvar vossa vida.

Eric cuidado.

Hora quem pensa que é, eu sou o escudeiro deste reino e não permitirei que você a machuque.

Há ha há... Você não é nada, já venci vários cavaleiros e escudeiros mais valentes que você, e agora venha princesa.

E o dragão pegou há princesa marine.

Socorro Eric salve-me, Eric começou a atacar o dragão.

Seu fraco você nunca vai resgatar a princesa, vou sim seu réptil molenga, tome isso ,daí há garra do drago atacou Eric, e ele defendeu com um pedaço de madeira que estava nas costas dele, muito bem Eric falou marine e com uma rápida paulada na cauda de drago ele jogou marine para cima e ela começou a gritar, me ajude Eric, já vou minha princesa, e marine continuava caindo e foi guando Eric lembrou que podia segurar a princesa, mais tinha pouco tempo para agir e foi quando ele viu uma carroça de feno correu pulou sobre ela e conseguiu pegar a princesa marine, assim evitando há queda e ai a princesa disse meu herói você passou do que minha princesa estaria falando do maior teste para ser escudeiro ou cavaleiro quer dizer sim salvar uma princesa mais vossa alteza poderia ter morrido verdade mais eu sabia que um escudeiro de verdade nunca deixaria sua princesa se machucar, nunca posso fazer uma pergunta pode princesa porque você não veio quando for Hugo estava procurando um escudeiro eu sou tímido nossa você não parece jura sim o modo com que você me protegeu foi digno de um cavaleiro puxa venha comigo claro que sim enquanto isso Hugo estava voltado pro castelo, quando ouviu duas vocês de mulheres que diziam saião daqui esse lugar não serve de taberna este estabelecimento serve para se passar há noite há estalagem das noites de paz somente duas malucas como vocês podem morar aqui agora entreguem o nosso dinheiro não temos e mesmo que tivesse dinheiro aqui não daríamos a vocês hora suas esperem eu vou dar um aviso parem de serem rudes dois homens carecas de olhos negros baixinhos e feios então saião daqui agora somente com o dinheiro então temos um problema ouve então uma briga longa, mas no final o nobre cavaleiro Hugo ganhou e livrou as donzelas quem sois donzelas mos. Desculpe eu sou musa e essa aqui eu me chamo Blum musa era ruiva tinha um e 55 de olhos verdes já Blum tinha cabelos prateados tinha um e 57 de altura olhos castanho claro porque não fica aqui hoje há noite não posso eu vão eles podem voltar e nos roubar enquanto isso Eric estava conversando com há princesa marine e viu drago novamente saia fera pare, mas princesa ta tudo bem ele te atacou foi mais era um plano para procurar um escudeiro para ser Hugo então ele não atacara ninguém não então caminharemos em paz a propósito marine você prometeu contar sobre que iria contar sobre há sua bisa claro ela tinha cabelos loiros e olhos azuis ela se chama Iris era tão bondosa que seus súditos e todo mundo gostava dela menos por uma pessoa há terrível bruxa Cinder cabelo verde olhos vermelhos ela odiava tudo um dia há bruxa veio ao nosso reino e disse eu vou lançar um feitiço neste reino há pessoa mais pura de coração vai virar uma fera o feitiço acabara na hora que ela iria me acertar a minha bisa puxa ela era tão legal sim era MESMO E ELA TE CHAMAVA DE ALGUN APILIDO CARINHOSO SIM QUAL ANJO DE ASA DE LUZ LINDO sua bisa tem bom gosto para apelidar as pessoas tem mesmo o caminho estava fuçando cada vez mais difícil proteger esse lugar das feras disse marine sim princesa, mas ser Hugo e eu há defenderemos pode ter certeza disso obrigada Eric e eles estavam na metade do caminho quando Cinder apareceu e mandou um ogro cuidado princesa vou protege La a o longe ser Hugo ouviu a batalha e correu para proteger a princesa marine tudo bem Hugo agora sim o ogro atacava sem parar Eric batia nele, pois Cinder o criou para pegar marine pare não de mais nem um passo ferra Cinder se divertia com as tentativas deles de proteção pobres tolos nem sabem o motivo disso não sabemos mais seja qual for jamais ira vencer perguntem para há princesinha o porquê disso tudo do que ela está falando princesa durante o ataque quando eu era pequena lembra que eu te contei drago sim você disse que ia falar o Resto mais tarde na noite mais terrível da minha vida o castelo foi atacado por Cinder eu tinha 5 anos e La tem o cetro da lealdade meu pai lutou contra ela minha mãe e minha bisa ficaram cômico no meu quarto e meu irmão que isso meu irmão o príncipe Leon foi levado no meu lugar quando a bisa Iris me protegeu ele era 4 anos mais velho que eu tinha olhos azuis e tinha cabelos prateados isso foi há 13 anos eu tenho 18 anos e Leon agora tem 22 anos então quer dizer que sim desculpe drago esse é Eric olá pra trás fera vou pega La Eric pare mas princesa há fera vai pega La ele não vai não mais Eric você confia em mim sim princesa há voz confio há minha vida então pare de brigar com drago sim como desejar obrigado marine de nada drago mais preste atenção fera se pensar em feri La eu mesmo o expulso do reino eu mesmo entendeu sim agora vamos continuar olá Eric olá drago muito bem posso continuar sim o torneio ela pegar o cetro da lealdade disse marina nunca falou Eric então vamos ser Hugo sou Eric o seu escudeiro como pode ser escudeiro se não veio na hora que eu fui ao vilarejo eu sou tímido mais sou valente cumpriu as provas sim ele me protegeu do drago e foi muito valente disse marine então Eric agora você será meu escudeiro não vou falar nem com o senhor e nem com há princesa eu espero que não diga Hugo pode confiar Hugo sim meu amor vou confiar falou Hugo eu confio disse marine mais não saia da linha se não vou te prender não precisa se preocupar ser Hugo pela princesa e pelo reino darei minha vida se for preciso obrigada Eric disse marine como vamos chegar a o torneio e impedir Cinder de pegar o cetro rápido montem em mim disse drago vamos primeiro quem Eric há princesa claro obrigada Eric depois o ser Hugo ele correu tão rápido que derrubou Eric no chão marine solte de mim vou joga La no ar e seu acompanhante ira pega La tudo bem puxa eu estou com soluço drago soluçou e jogou marine para cima Hugo tentou salvar marine mais não pode pois tropeçou na calda de drago e Marine ia caindo Eric rapidamente pulou sobre a cauda de drago e pegou marine em seu colo salvando a marine disse meu herói você passou de novo Eric vamos agora ao castelo escudo de dragão e como é o seu castelo princesa bem ele tem tores altas de pedras brancas um escudo prateado com um dragão vermelho no centro e três letras forjadas de ouro com diamantes elas são as seguintes g. c.h e qual o significado delas governar com honra um lema lindo para uma pessoa linda obrigada Eric de nada raio de Sol espere ai ousa cortejar minha dama sinto muito ser Hugo tudo bem drago voa rápido quando ouvirão uma mulher gritando socorro drago vamos parar por aqui mais e o castelo depois vamos sim e La havia uma bela dama que fugia gigante este gigante não vai ser fácil o gigante tenta pegar drago e falha uma duas três vezes Hugo pula das costas de drago e cai num monte de feno e rapidamente tirou a dama da frente do monstro e a levou para uma caverna de pedras azuis quem é você eu sou Eliana a maga branca Eliana tem 1metro e 69 de altura cabelos negros olhos um castanho claro e outro castanho escuro o que estava fazendo La perto daquela fera eu quero encontrar a caverna de pedras azuis da paz aqui estamos e La dentro avião guardiões também eram as fadas de cristal azuis esse lugar realmente deve ser visitado não concorda Eliana sim nobre cavaleiro há sim me desculpe bela dama eu sou ser Hugo cavaleiro do reino da arvore de prata defensor do castelo escudo de dragão nossa que legal qual o seu dever defender o reino contra as forças das trevas eu peço que fique aqui não eu sou a maga branca vou te ajudar obrigado então vamos Eliana fale ser Hugo os magos brancos são fortes sim os mais fortes então por que fugia do gigante quando nos a encontramos, eu estou fraca usei muita força a batalha se prolonga com drago circulando o gigante varias vezes e foi ai que há criatura deu uma batida com há mão em drago assim ele marine e Eric caíram nessa hora Eliana e Hugo viram os três em perigo Eliana lançou um encantamento hora vamos La que comecem há flutuar mais como eles estavam longe demorou um pouco para pegar e a velocidade foi ficando cada vez maior Eric o que vai acontecer com há gente nada pode acontecer comigo mais com você não como sabe por que eu serei o seu escudo obrigada nobre heróis Eric pegou marine para que ela não se ferisse durante a queda e disse adeus apertando marine contra o peito para protege La e finalmente o encantamento salvou os três Eric olhe que o que foi e os três pousaram em segurança no chão obrigado ser Hugo o senhor nos salvou disse Eric não fui eu foi ela ola princesa finalmente há conheço diga-me o que quer disse marine protege La disse Eliana nessa hora Cinder veio atacar a princesa e chamou um Trol médio que estava com ela destruindo casas e arvores atrás de marine cuidado escudo de luz que droga o Trol inútil não há pegou vou atacar de novo que nesse instante abra buraco gigante o chão tremeu e um buraco gigante surgiu os cinco estavam caindo quando Eliana disse venha já sem demora apareça escada agora e uma escada de corda veio rápido e os quatro subiram e drago saiu voando dele raios disse Cinder raios vou atacar de frente agora há Ra há vocês não me escapam agora Cinder vou te pegar Cinder sim agora você vem comigo não vai não você pensa que pode me deter eu sou Cinder a bruxa negra mais poderosa e quem e você sou a maga branca não raios não droga há maga braça não existe estou bem aqui atacar Trol cadê ele há já sei comendo frutas outra vez sim quando eu fui pegar princesa como você me falou na cabeça bola branca de força me jogou pra longe não tem nada de bola isso se diz campo e não bola puxa mais que tapado eu cuido de você mais tarde e o buraco fácil pra mim há bondade sempre vencera há maldade qual o seu nome disse Cinder eu sou Eliana eu te pego também Eliana você será derrotada você vera e Cinder sumiu com seu escravo Eliana sim Hugo você conhece a Cinder Eliana sim há muito tempo então você sabe Como ela age sim agora ela esta indo para o torneio no seu castelo então vamos ao castelo rapidamente drago da um voo veloz e rasante que chegaram ao castelo e La dentro no pátio o torneio já estava a ponto de começar caros cavaleiros hoje começa o torneio do sucessor onde eu rei Zuco entrego o cetro da lealdade ao meu sucessor todos correrão para há ponte e entrarão no castelo antes da ponte fechar e rapidamente foram ao salão de torneio ele é grande com montanhas desenhadas nas paredes e pássaros azuis pedras do chão e um escudo com há figura de um dragão vermelho com duas espadas cruzadas no peito há cima do trono do rei esse é o selo real .

O trono do rei é de ferro com safiras, rubis e esmeraldas.ao entrarem Hugo,Marine,Eliana, e Eric viram o começo do torneio .Ariel, e Zuco estavam em seus tronos o trono da rainha é de ferro com safiras e todos os cavaleiros estavam batalhando pela princesa e bem na hora há bruxa Cinder veio e lançou um feitiço que fez os cavaleiros virarem pedra. Eliana fez uma barreira de proteção e defendeu os outros em quanto isso Cinder e seu trol se aproximaram do cetro da lealdade ele está numa caixa dourada com estrelas azuis Cinder e o seu trol se aproximavam cada vez mais até que chegaram perto dele e Cinder tentou tocar há caixa mais queimou há mão e disse pelo fogo e eu posso tentar pode bobalhão não vai dar certo mesmo tenta o trol abriu a caixa muito bem tolo de me o cetro na hora Drago sentiu perigo e foi rápido ao salão de torneio e veio bem na hora que o trol ia dar o cetro e jogou uma bola de fogo na mão da Cinder e todos falaram drago com alivio pois há esperança de salvar bem na frente deles eu não vou deixar você levar o cetro devolva não agora ele é meu nunca e drago bateu no trol e ele largou o cetro que caio no chão todos falaram não Eliana defenda o cetro disse drago não da disse Eliana para fazer isso preciso baixar há barreira disse há maga não falou o dragão você pode defender ambos. Como falou Eliana encantamentos vocais disse drago é claro mais vai levar tempo pode para lós sim obrigada você não vai me deter animal tolo fala Cinder vou sim diz drago parede de fogo desta vez não Cinder sumiu com há parede e agora sou eu corrente negra você nunca vai sair daí eu vou sim saiba disso o bem é mais forte do que o seu poder drago fez força que há corrente começou há se quebrar Eliana me ajude sim corrente negra que apareceu agora eu lhe ordeno que vá embora e há corrente sumiu daí o chão tremeu e um cavaleiro negro surgiu e Drago começou a batalha o cavaleiro negro levantou sua espada negra envolta em fogo e fez 2 ataques seguidos Eliana viu e disse espada negra sem demora caia ao chão agora e a espada caiu e sumiu o cavaleiro foi bater na barreira há princesa na hora deu um grito socorro e Drago pegou há cintura da armadura com há cauda e jogou o cavaleiro pra longe ele bateu na parede e quando ele ia atacar novamente Eliana disse barulho de guizo que fique preso no piso e ele se prendeu no chão Eliana disse fadas que voam sem demora detenham a bruxa e saião sem demora ai fadas vieram e expulsaram Cinder do reino e o cavaleiro se enfraqueceu sem há Cinder por perto o castelo está voltando ao normal e os outros cavaleiros estão seguindo o torneio o rei e há rainha também se recuperaram o rei disse parem e todos pararam marine disse o rei sim pai respondeu marine o que aconteceu filha foi há Cinder pai ele quis o cetro da lealdade mais como roubando aquela bruxa mais bem na hora o cavaleiro negro atacou há princesa e Eric sem pensar pegou há espada de ser Hugo e venceu o seu inimigo e o terrível inimigo voltou de onde veio cavaleiros agrupem se sim na hora 52 cavaleiros ficaram em fila cadê o cetro está aqui alteza mais senhor como o senhor não está bravo com esse trol meu rei disse Hugo é simples disse o rei o cetro não pode ser tocado por quem é injusto esqueceu é claro que sim me desculpe senhor tudo bem um há um ele vieram mais prestem atenção o Cetro vai brilhar e quem ser iluminado pelo cetro será meu sucessor entenderam sim senhor esperem marine sim pai venha sim sente se no seu trono o trono da princesa é menor e dourado agora venham foi o primeiro e nada o segundo também e assim foi por uma hora e meia e nada e agora é você ser Hugo e para a surpresa de todos incluindo há própria princesa o cetro não funcionou trol sim rei guarde o cetro para mim quando o trol estava indo ele tropeça na espada no chão e o cetro cai perto de Eric pegue o por favor Eric sim princesa e Eric pega o cetro ele brilha é você o próximo rei Marine ficou tão feliz que se levantou correu e abrasou Eric e os dois se beijão e o rei e a rainha falham está feito depois dessas palavras o beijo termina e Marine diz eu sabia que se Eric eu sempre soube e os dos se casaram e o reino nunca viu igual Eliana sim pode arrumar um vês tido para minha filha para o baile sim darei o meu presente abra de feliz que a tristeza tenha fim e todo o trabalho dessa bruxa sumiu o buraco do salão sumiu o feitiço dela se foi para sempre e drago começou há brilhar o príncipe Leon apareceu Drago era o príncipe o tempo todo como disse Ariel no dia à bruxa veio ao castelo que há bisa Iris há deteve o feitiço bateu em mim e virei um dragão então foi por isso que você disse que era diferente pra mim disse marine sim respondeu Leon pois bem Leon você é o rei Eric ficou triste ao ouvir isso pois pensara que tinha perdido o amor de sua vida marine percebeu que Eric ficou triste e perguntou Eric por que ficou assim com meu irmão é que eles pode querer me afastar de você amor da minha vida isso nunca agora eu sou sua e ninguém vai separar nós dois obrigado meu amor estou mais tranquilo de nada meu senhor Leon você é o rei agora não meu pai o que disse Zuco ficou louco não meu pai eu abdico de ser rei em prol do meu amigo Eric está bem obrigado Leon mais durante o nobre discurso outra coisa acontece Eliana pede para dançar com Hugo ele vai e os dois dançam por 2 horas E ela diz sinto muito pela Martine eu sei que você gosta dela gosto respondeu Hugo mais Eric é o rei agora e ela é sua rainha eu gostei das nossas aventuras disse Hugo eu também disse Eliana ao fim da dança Eliana disse sabe Hugo meus dons são fortes pode pedir para o rei Eric se posso defender o reino por favor sim posso sabe mais uma coisa o ultimo nível das minhas forças é o nível dourado ao terminar de dizer isso Marine diz eu gostaria de pro por que Eliana seja há protetora do nosso reino se ela quiser é claro Eliana feliz diz eu aceito Marine continuando as nomeações do dia iniciadas por Marine o meu verdadeiro amor eu Eric nomeio o príncipe Leon conselheiro real obrigado majestade disse Leon e o ser Hugo será o guardião da família real e vai se casar com há Eliana se ambos concordarem Hugo sim senhor quer ser o guardião real sim respondeu ser Hugo e quer se casar com Eliana se quiser farei o casamento se não você não perdera o seu novo posto eu quero sim quando Eliana ouviu isso o seu coração ficou tão feliz que ela começou há brilhar uma luz muito forte e ela virou há maga dourada e correu para os braços do guardião Hugo e toda há família real celebrou dois casamentos e o reino foi o mais próspero e feliz da idade média.

Escrito por Leonardo Rossi

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 01/07/2018
Código do texto: T6378611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.