A MENINA DO LAÇO VERMELHO

SOU A MARIA, A MENINA DO LAÇO VERMELHO

SOU FILHA DA MÃE MAIS LINDA DO MUNDO

USO LAÇO VERMELHO NO CABELO DESDE 1 ANINHO DE IDADE

MEU LAÇO VERMELHO É MINHA IDENTIDADE

NÃO GOSTO DE SER IGUAL AS OUTRAS CRIANÇAS

Penso que SE FOSSEMOS IGUAIS NÃO SERIA NADA DIVERTIDO ESTE MUNDO EM QUE VIVEMOS

QUANDO TIRO MEU LAÇO VERMELHO DA CABEÇA SINTO QUE FALTA ALGO EM MEU CORPO.

SE EU NÃO GOSTAR DE MIM MESMA, NINGUÉM VAI ME VALORIZAR

DIGO SEMPRE PARA MAMÃE: FAÇA E USE O QUE QUISER.

MAMÃE A SENHORA SO NÃO PODE MALTRATAR AS PESSOAS, MENTIR, ROUBAR E CRITICAR.

TENHO SETE Anos. FICO A OBSERVAR AS PESSOAS AO MEU REDOR E VEJO TANTA INJUSTIÇA?

O MUNDO PODERIA SER BEM MELHOR SE AS PESSOAS SE RESPEITASSEM MAIS. SE AS PESSOAS ACEITASSEM AS OUTRAS COMO SÃO.

PERGUNTO SEMPRE A MAMÃE: MÃE PORQUE AS PESSOAS QUEREM MODIFICAR AS OUTRAS? E NÃO ACEITAM ELAS COMO SÃO?

MINHA MÃE ME RESPONDE SEMPRE: PORQUE ELAS NÃO têm UM CORAÇÃO BOM COMO O SEU.

ENTÃO PENSO: MAIS MAMÃE TEM MUITO MAIS GENTE DE CORAÇÃO MAU DO QUE BOM NESTA TERRA?

MAMÃE ME DIZ: NÃO FILHA. TEM MUITA GENTE DE BOM CORAÇÃO NO MUNDO. O PROBLEMA É QUE AS PESSOAS BOAS NÃO FALAM MUITO, E AS PESSOAS QUE NÃO TEM BOM CORAÇÃO FALAM O QUE NÃO SABEM.

ENTENDI MAMÃE. ENTÃO VOU PROCURAR GENTE QUE FALA POUCO E SABER MAIS SOBRE ELAS.

PENSO MUITO SOBRE AS PESSOAS. EU NÃO POSSO MUDAR O MUNDO. SIGO COM MEU LAÇO VERMELHO NA CABEÇA. DESEJO QUE AS PESSOAS POSSAM USAR VÁRIOS LAÇOS COLORIDO NA CABEÇA REPRESENTANDO A DIVERSIDADE NO MUNDO. VAMOS COLORIR O MUNDO E SER MAIS FELIZ.

UM ABRAÇO A TODOS

VOU ESPALHANDO AMOR, TERNURA E CARINHO POR ONDE PASSO.

O Voo do Pássaro
Enviado por O Voo do Pássaro em 09/03/2020
Código do texto: T6884033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.