Que sufoco!!

Ana um dia teve que cuidar do afilhado para que a comadre pudesse ir ao centro da cidade.

Ana precisava entregar a vizinha do 77 sua encomenda do Avon.

Esperou muito tempo pela comadre . Como esta não voltou, não restou alternativa teria que levar o garoto com ela.

Qual o problema? O garoto era muito sincero!!

E a vizinha do 77 muito feia, feia de dar medo, de dar calafrios. Por isso sua melhor cliente de Avon.

O garoto com certeza ia dizer na cara da vizinha que ela era muito feia!

Ana explicou a situação para o garoto:

- João vamos visitar minha cliente . Ela é feia de dar dó. Muito mesmo, para valer! Mas não quero que você diga isto a ela. Ok?

O sincero acenou com a cabeça, era esperto .

Bastava falar uma única vez. Não restava dúvidas, e se houvesse alguma ele prontamente tratava de elucidar.

Quando a vizinha abriu a porta. Ana tremia de expectativa. Nem olhou para a carinha atrevida de João.Tratou de entregar o pacotinho, e pegar o pagamento.

Enquanto a vizinha remexia na gaveta da cristaleira a procura do dinheiro. João puxava Ana pela camiseta. Ana estática, nem mesmo respirava.

- Ana, Ana ... Ô Annnnnaaaa. Até que ela não é tão feia assim!

A vizinha, bem pertinho agora. Perguntou :

- Quem não é tão feia , garotinho lindo?

- Você... A Anna falou que...

- Tenho que ir!!!! Deixei uma panela no fogo!!!

Arrastou João escada a baixo. Que sufoco!!