Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Historieta

HISTORIETA
Eva anda ressabiada com seu Adão não por acaso chamado Pete.Mandou-lhe,esse representante do sexo masculino, no ano passado, rosas azuis, o que muito a alegrou até pelo simbolismo de serem raras e por adorar flores,mesmo as rituais, sem perfume, mas verificou que uma fieira de outras evas também as receberam.Respondeu com uma poesia meio malcriada,meio irônica, mas na verdade queria apenas demonstrar sua necessidade de exclusividade.
Na boca, um gosto de passado:beijos sabor pêssego,mãos presas nas coxas, para que não subissem mais um pouco.Coisas de virgem:desejo misturado às necessidades de dizer "Não".Ele fogoso.Mas contido.Ela, fogosa, mas não sabia.Sabia-se borboleta.Era potranca.
Agora anda a imaginá-lo meio queimado de sol, corcel vindo de praia e cavalgadas.Amor porém ,precisa de presença.Gosto de pêssego é pouco, ainda mais quando sabe de blusas emprestadas e recebe e-mails que se multiplicaram para muitas evas.
Pensa que talvez deva mudar de gosto, de Adão, de esperança.Ser a última entre outras evas ou numa fila , não a faz feliz.
E uma lágrima desce em sua solidão.Teria gosto de pêssego ou seria apenas salgada?
Nem quer saber!

Clevane,de 2004
clevane pessoa de araújo lopes
Enviado por clevane pessoa de araújo lopes em 16/04/2006
Código do texto: T139985

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autor e o link para o site "www.sitedoautor.net(Clevane pessoa de araújo lopes;(www.clevanepessoa.net/blog.php)). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
clevane pessoa de araújo lopes
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil, 69 anos
555 textos (176696 leituras)
21 e-livros (13423 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 18:26)
clevane pessoa de araújo lopes