Micronarrativas, Contos: http://micro-pilulas.blogspot.com/

PUTEIRO CELESTIAL

A cada noite ela ia ao oratório e pegava um santo. Morreu quando se deitou com São Jorge.

KAFKAFÓBICO

Gregor acorda sem pinto. Depois nasceram as asas coloridas. Antes da mãe o chamar...ele voa pela janela.

VOYER ERUDITO

Os arpejos são dedilhados cadencialmente. Junto o bojo ao meu corpo. Durante o coito, ela olha e sente as cordas gemerem o nosso prazer.

O FIM

A família, os amigos, os cabelos, os seios, o pinto…todos se foram.

Agora, só lhes resta o amor.

ESCULTURA DO AMOR

Deitado em cima do túmulo ele chora. As flores murcham, e ele…se eterniza.

MEMÓRIAS

Quando pequeno, com os pés descalço e as mãos atreladas, saía de anjinho nas procissões. Hoje as procissões continuam passando. O anjo…o tempo se encarregou.

CRIADO MUDO

Minha nova namorada chega em casa. Antes da nossa primeira vez, ela insiste em saber sobre o meu passado, os meus casos...Como prova de amor, a levo ao meu quarto e mostro a foto dela ao lado de uma flor. O criado sem a gaveta parecia sorrir, ai se ele falasse.... a flor...

HAPPY END

Casei cheia de fantasias, de desejos. Mas sempre tive medo de revelá-los ao meu marido. Certa tarde, depois de muitas cervejas, eu o ouvi falando com um amigo, que se alguma mulher enfiasse o dedo na bunda dele, ele quebrava a cara dela. Naquela noite fomos para a cama. Levei um tapa na cara…enfiei mais o dedo, levei outro e assim foi durante a noite inteira.

GAME OVER

Era maníaco por jogos sexuais. Naquela noite combinou com a mulher e fantasiou um bêbado sendo abusado. Vodka, uísque, cerveja…Exagerou. Falhou logo na primeira fase.

MALABARISMOS SOCIAIS

Todos os dias faz malabarismos pela rua. Faz circense, limpa vidros, vende balas, desvia do trânsito. Hoje o movimento foi ruim. O pai bêbado o espera em casa com malabares na mão.

LILITH

Depois do trabalho. Linda, ingênua, seduz e brinca. Cavalga. Depois do transe e sem nada entender, o garanhão procura vestígios do vento que o derrubou. Sobre a cama a conta paga. Ela caminha… sarcástica pela rua.

MARIA

Nasce o dia. Roupa, café, marido, filhos, casa, almoço, compras, tarefa, jantar. Marido chega. Com os olhos cansados, de penoir azul e íntimo branco, ela aprece na penumbra do quarto e diz:- Eis aqui, a serva do senhor...

CALVÁRIO

Todos os dias ele chegava bêbado. Todos os dias eu apanhava. Depois vinha com chamego, me chamando de minha negrinha. Acostumei e nem chorava mais... Certa noite, a bêbada era eu. Então, martelei aquele desgraçado. No velório, com muito estilo, chorava ao lado do meu cunhado João, aos pés da minha cruz.

DOS PRAZERES

Assim ela eras conhecida lá no bairro. O movimento naquela casa, lá no fundo com um grande jardim, atiçava minha curiosidade. Mulher de ancas largas, seios fartos, mas com o olhar triste. Vivia assim, não dos prazeres próprios, mas dando prazeres aos outros. Eu, ainda moleque, naquela terra de ninguém, achei que tivesse direito ao prazer tinha. Então, naquela noite, descolei uma grana. Com o dinheiro paguei uma diária, das 21h às12h. Naquela noite, ela me deu banho, fez janta, assistimos TV e depois me colocou para dormir. No outro dia estava prontinho para a escola . Ela me deu um beijo na testa e com um lindo sorriso ficou me olhando, parada no portão.

DAS DORES

Mais uma vez ela está atrasada e eu tenho horário para trabalhar. Sou um cara compreensível, sei valorizar as pessoas, mas não atrasos e esta semana já é a terceira vez. Das dores é a minha empregada. Casada, dois filhos, marido desempregado, dá um durão para nos fazer felizes. A desculpa de hoje é que o mais novo tava com febre. Ali mesmo na sala aconteceu a rapidinha. Antes de sair deixei o dinheiro para a farmácia e avisei:

- Não se atrase amanhã.

hECAtombe

Parado em frente ao templo com o corpo surrado, com fome e sede, ele abre os braços e solta um sorriso jocoso, diante uma assembleia movida obliquamente pelo Espírito Santo.

JESUS MASTERCARD EST

Cansado, desceu da cruz e foi às compras.

O PAI nada fez, pois Nele habitava o livre arbítrio.

PRESBINTEGRO

Acalanta as almas, acalanta as dores.

Sozinho na alcova acalanta o pênis.

A VIDA COMO ELA É

Após pedir uma garrafa de Blue Label e dois copos, ele acende os cigarros.

Enquanto os gelos dançam embalados pelo anular, fantasia o encontro com um monólogo Rodriguiano.

INNER CONFLITO

When o girassol woke up já era night.

FALTA DE EDUCAÇÃO

Quando o cu espirrou, ninguém lhe disse saúde.

MÁSCARA

O fim da madrugada limpa a maquiagem do corpo e da alma.

AUTO-AFIRMAÇÃO

Não sentindo mais seu ego sendo massageado, procurou um urologista.

FETO SUICIDA

Quando descobriu que seria póstumo a seu tempo, deu um nó no umbigo.

O ápice da pregação de um presbítero em frente a um bordel, quando de repente, em meio ao povo, aparece uma puta semi-nua.

Caralho!!!! Levanta-te e foda-a!!!

PRAZER

Aquele que nunca pecou, que atire na própria cabeça.

MATRIX

Quando descobriu que tudo era um sonho, não quis mais acordar. Devorou a caixa de lexotan.

INDIOCÍDIO

A oca está ôca.

O MINISTÉRIO DO ÍNDIO ADVERTE:

Engolir cara pálida causa anemia.

Met-AMOR-fose

Quando mais me procuro, mais eu te encontro.

FUNDO DO POÇO

Quando jogaram o balde, acertaram-lhe a cabeça.

Prova de amor – o começo

O que mais me assusta são os gases.

Prova de amor – o fim

Queria que eu chupasse os dedos do pé. Comecei a lavar-lhe as meias...me trocou pelas frieiras.

VERBO ANÔMALO

E ele se fez carne.

GENÉTICA IMUTÁVEL

Ainda somos CrOMOsSOMOS

RETICÊNCIAS

Tentei encontrar Deus na biblioteca...mas lá só tinha maçãs.

COLÓQUI DE UMA BICHA ENRUSTIDA

A minha sexualidade tem Almas GÊMeAS.

VENTO DE BEATRIZ

Quando o vento entrou pela janela eu a cerrei. Já não é mais minha a casa, é do vento.

ARGUMENTO

Quando o mendigo disse que eram irmãos em Cristo, ele defendeu o celibato.

SOLIDÃO

Meio dia, ela levanta. Parece que dormiu em uma cama de pedra, tal é a dor da ausência. Toma um banho. A água percorre o corpo nu e solitário. Sensações. Só tem as mãos para acariciá-la. Percorre o corpo com toques lúbricos.

Dor, revolta, 1,75m, 65 kg, olhos verdes, cabelos negros e compridos, dentes perfeitos, cheiro inebriante e sozinha. Qual a razão? Não a sabe. Solidão aumenta. Academia, suco de abacaxi com hortelã, lanche natural, manicure, alisa o cabelo, depila o corpo, tem que estar linda. Noite chega. O primeiro cliente ela atende ali mesmo no carro.

IDENTIDADE!

Respondendo ao comando da autoridade ele disse:

-Ainda não a defini.

COMPLEXO DE ÉDIPO

A regressão era o único modo de acariciar-lhe os seios.

PROMETEU

Após o casamento, foi condenado a abrir uma conta conjunta.

ANACRONISMO

Depois que se casaram, já não eram mais a mesma carne.

SINOPSE

Os pretéritos da vida condicionaram seu futuro a um medíocre presente.

A PRIORI

Conservou-se

A POSTERIORI

O único paraíso que existia era dos vermes.

DOMINGO NA PRAIA

A carne é assada no sol, temperada com cerveja, sal, areia e coliformes fecais. À noite... Comeram salada.

ZZZZZZ.....

Uma folha caiu enquanto deus cochilava.

ERMO

O coração só bate.

COITO INTERROMPIDO

A.C. Você é Linda

D.C. Foi um Prazer

...e no sétimo dia o homem reconstruiu a obra e viu que isso era bom. Então, o homem separou a obra de Deus

CAIM E ABEL

A mão esquerda viu a punheta e teve inveja.

Cláudio Costa
Enviado por Cláudio Costa em 14/08/2009
Reeditado em 14/08/2009
Código do texto: T1753613
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.