Preparação ou só fome?

Podia ser amor. E se fosse, que faria? Não sabia bem ao certo, pois não tinha feito a “preparação” para o amor. Aquela que se faz quando sente que o amor esta para chegar. Então você se abre toda parar que ele entre ou (por medo) se fecha para não sentir seu corpo e mente abalados. Cleonice sabia muito bem de tudo isso. E sentia mais ainda: não adiantava trancar-se em seu quarto vermelho, pois ele não iria suprir sentimentos só por ser vermelho. Apesar que(...) coisinha vermelhas sempre completam os buracos da inha existência e fecham o ciclo da minha dor. Deve ser por isso que eu ando pelas ruas procurando O Vermelho ou apenas vestígios: mulheres ou homens com as unhas vermelhas, pastas vermelhas, sangue nas poças ou ate pessoas vermelhas( daquelas que ficam amarelas quando tocamos). Pessoas vermelhas parecem estar sempre em pleno orgamo, tão saudáveis. Imagino que nesse instante pelo elas devam entrar em erupção. Cleonice sempre sonhou em ser vermelha: mais atraente, comestível-mastigavel- e menos vulgar. Mas como não pode, vive drapejando pelas ruas da cidade as suas unhas vermelhas. Hoje estava sentindo-se ,realmente, radiante. Não sabia se era de alegria ou pela estrela que tinha comido na noite anterior. Ou talvez fosse a alegria de ter comido a estrela. Vai saber. Estrela + vermelho= .................

Moan
Enviado por Moan em 10/07/2006
Código do texto: T191446