Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Show

 É hoje ! Sim é hoje, depois de muitos dias de espera, estou de pé, de frente para o espelho com os cabelos despenteados, um olho meio aberto e outro meio fechado. Ah! Como eu queria que meus amigos estivesse lá para ver a banda que nos influenciou nas nossas garagens, quando estavamos descendo para o litoral. Ninguém mais resta em minha compania, só eu e Deus. Mas tudo bem, tudo ótimo, ver esses caras só ou acompanhado daria no mesmo.
 Tudo ao meu favor, estou na porta com mais de trinta mil pessoas enfileirados esperando a abertura dos vastos portões do estádio do Pacaembu. olho na entrada laranja, vejo uma pessoa familiar, mas não consigo identificar quem é. Sim, era ela, a Juliana, a menina com que sempre fui apaixonado, que sempre curti meus momentos felizes e tristes, que infelizmente, tive que deixa-la para seguir carreira em outra cidade. Bom, agora é tarde demais para dizer o quanto eu ainda gostava dela ou qualquer coisa do gênero, pois os portões para o show do Deep Purple se abriram.
Alex Alavarse
Enviado por Alex Alavarse em 18/07/2006
Código do texto: T196782

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Alex Alavarse
Bósnia e Herzegovina
6 textos (366 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 03:54)
Alex Alavarse