Querida Vovó
 
Ás 08h00min, Danna acordou, foi ao banheiro escovou os dentes e os cabelos, lavou o rosto, observou seus traços enrugados, passou a língua nos lábios, uma duas vezes, pegou o batom e passou, salpicou levemente de pó de arroz o rosto, e olhou-se de lado, estava perfeita.
Preparou seu café, e a solidão de seus 66 anos não era empecilho para comodamente tomasse, todas as manhãs o seu cappuccino e comesse as bolachas chilenas.
Preparou-se, pegou sua bolsa, chaveou a porta e saiu, descendo os 25 degraus que a separavam da rua, onde um carro a esperava...
09h00min, a violenta explosão na Square Midway, dava início a um violento e sanguinário assalto, 5 elementos com capuz, já haviam destroçado 3 clientes e o gerente do banco com metralhadoras, e agora tinham em mira 2 crianças, enquanto outros 3 estavam no cofre, fazendo a limpeza.
09h05min, os 08 assaltantes, ainda trocaram tiros na rua com a segurança, mas conseguiram fugir.
Dez minutos depois a senhora com o automóvel passava em frente ao banco que havia sido assaltado, o vai e vem de carros já era normal, dentro do carro Danna silenciosamente na delicadeza do seu recato ouvia Canzone per te, na voz do rei Roberto Carlos, e com as mãos regia aquele momento...
10h00min, e o carro em que ela estava estaciona em frente ao seu prédio, saiu, um jovem chofer veio e fechou-lhe a porta com um sorriso e ela adentrou ao prédio subindo os 25 degraus.
Já dentro do apartamento, depois de atender um telefonema em seu celular cor de rosa, e dar boas gargalhadas, sentou em sua sala, colocou a sua bolsa em sua frente e conferiu seus pertences...
Celular, escova, batom, um capuz, um revólver 38 cano longo e 3 maços de dinheiro...
Respirou profundamente e balbuciou:
Hoje o dia foi produtivo, banco é o melhor negócio...

xxeasxx

 
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 17/03/2010
Reeditado em 28/07/2010
Código do texto: T2144256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.