'' GANHEI... GANHEI  NA  SENA ''


              Gervasio, 58 anos de honestidade e trabalho duro.
                  Chegou em casa uma tarde tao feliz..feliz, gritando:-

                  Arminda....Arminda, ganhei...ganhei na sena..29 mulher...29...29 milhoes...''tamos'' rico ... e exibia o comprovante , quase esfregava na cara dela.

                  Arminda, 26 anos de safadeza e  desonestidade, lixava as unhas,vestida de micro short e micro blusa, parou de lixar as unhas, descruzou as pernas longas e bonitas, ajeitou os seios duros e pontudos, desceu do banco alto onde estava sentada, bebia uma vodka 'as 4 da tarde para se '' refrescar'' do calor, apenas deu uma olhada para Gervasio e foi para seu quarto.
 
                   Quem bebia uma vodka agora, pela primeira vez na vida era Gervasio, sentado no banco alto onde ela tinha estado antes.

                   Arminda saiu do quarto, mesmo shorts, mesma blusa e sandalias de salto alto nos pe's, '' douradas '',  uma mala em uma mao, na outra a chave do carro...parou um segundo ao lado de Gervasio, nem olhou na cara dele, apenas falou:-

                  A metade e' minha, meu advogado entra em contato com voce, e se foi.

                  Gervasio ria de canto de boca. "" Esta nao volta mais...o advogado dela cuida, cuidou ate' agora "".. ..Gervasio sabia das coisas.

                  A idiota nem tinha olhado a folhinha na parede.

                  O calendario marcava :-

                  PRIMEIRO DE ABRIL.

                                   *****************************************


58 anos de '' honestidade'' tem suas vantagens.Todo mundo acredita na '' primeira'' mentira de primeiro de abril.
A advogada dele, e amante, um dia antes ja' tinha dado entrada no pedido de divorcio...'a revelia de Arminda...incompatibilidade de genios!!!

***************************
                    
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 19/03/2010
Reeditado em 19/03/2010
Código do texto: T2146758