Valsa com o diabo.

Pela manhã ele tinha no alto da favela onde morava,  50 papelotes de cocaína, 40 trouxinhas de maconha e 300 comprimidos de extase.
Em 8 bocas de fumo no morro ele deixou metade da mercadoria e o restante levou para a sua própria boca de fumo.
Portanto ele levou 25 papelotes de cocaína, 20 trouxinhas de maconha e 150 comprimidos de extase.
Ao meio dia esgueirando-se por entre as vielas subiu até seu barraco, almoçou, quando voltou depois do meio dia ao muquifo, ja haviam repassado metade do que ele tinha.
Portanto 12 papelotes de cocaína, 10 trouxinhas de maconha e 75 comprimidos de extase.
Pelo meio da tarde, distribuiu os seus soldados o restante e liquidou a fatura, estava tudo vendido.
Ele sabia que tudo era efemero naquela vida, ele mesmo executou soldados que haviam lhe passado a perna na venda do bagulho.
Mas ele não tinha medo, afinal era considerado pelos chefões, já fazia longos 3 meses que estava a frente do comercio na favela, ele dançava conforme o par que se apresentava.
Depois do sono da tarde para enfrentar a noite agitada, acordou, foi até a janela, que
também era o seu mirante, fechou os olhos os esfregou, e na hora em que abriu, enfileiradas na sua frente 12 bocas de fuzis...A metralha, o esvair em sangue, o fim.
Onde ele errou? Eu teria mil razões convincentes para que ele tenha sido morto, o chefe dos traficantes talvez uma falha nas contas, mas o diabo ja tem há muito seus eleitos, e a valsa escolhida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.


Malgaxe

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 30/08/2010
Reeditado em 30/08/2010
Código do texto: T2468960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.