ATENÇÃO

Tive que correr de novo para pegar o ônibus. Cada dia acordo mais tarde, cada dia corro mais e um dia canso de correr. Minha mãe disse-me numa discussão logo pela manhã, que eu sou uma pessoa rancorosa, cheia de ódio no coração. E ela tem toda a razão.

Tenho o peito cheio de magoa e sofrimento. Faço parte do pior tipo de pessoa, os hostis. Sempre guardo o pior das pessoas, tudo o que elas fazem de ruim para mim eu guardo. Tenho tudo na minha cabeça, para usar no momento que melhor me convir. Por conta dessa mania, terminei o meu último namoro milhares de vezes. Isso até a última e definitiva, essa.

A minha amiga me disse no msn, para não deixar a mulher da minha vida partir. Respondi seco e grosso, como vou saber se ela é a mulher da minha vida? E ela na lata me disse: você só vai saber quando der conta que a perdeu de vez. E acho que to começando a senti isso agora. Nem sei ao certo como estou reagindo, não chorei ainda, isso porque ainda não percebi o que eu fiz, a decisão que tomei.

Discuti com a minha mãe, discuti com o meu irmão, com a mulher da auto-escola e acabou que não deu em nada. Perdi 35 reais por conta da minha mãe, 85 por conta do meu irmão. Percebi que na minha vida tudo gira em torno do dinheiro, e essas notas eu tenho poucas.

O meu cachorro me olhou hoje cedo e não me disse nada, não abanou o rabo, não desceu do sofá, e tampouco bocejou notando a minha presença. E eles não percebem que só quero chamar atenção, nem o meu cachorro, nem a minha ex-namorada.