REFEIÇÃO MUITO CARA

O rapaz junto com o amigo foi almoçar numa churrascaria. Terminaram de almoçar e pediram a conta e constataram que o preço estava poucos trocados a mais do de fato a ser cobrado.

Foram reclamar junto ao dono já que o garçom não podia resolver. As discussões se acaloraram. A teia Da tragédia já estava armada em seu artífice.

Tumulto rápido e o pai (o dono) juntamente com o filho e alguns garçons começaram a disparar farpas, socos e pontapés no reclamante e no afã da cega adrenalina o inusitado acontece. Golpes de faca são desferidos e um corpo é perfurado ensanguentado na frágil carne a mancha vermelha se alastra e junto ao chão tombado o corpo cai. Um brutal assassinato inconsequente aconteceu. Correrias e desespero logo se espalham diante do terror generalizado, mas nestas horas funestas tudo em questões de minutos acontece. Como num filme que vai passando pela cabeça, mas neste caso a vida do reclamante para tristeza de muitos se esvai... Dores e perdas são inevitáveis. A tristeza defluiu por um motivo pra lá de fútil. O jovem rapaz fora mortalmente atingido e agora só há um débil cadáver estendido no chão.

Numa destas tristes ironias do destino tinha sido morto por quem ainda há pouco a comida lhe servira.

Ele se foi, mas a refeição indigesta. Por causa de um destempero implacável em seu corpo inerte, infelizmente não lhe servia mais.

Ele que se alimentava para sobreviver

Desta vez se alimentara pra morrer.

Jasper Carvalho
Enviado por Jasper Carvalho em 17/01/2013
Reeditado em 17/01/2013
Código do texto: T4088973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.