ELA ERA DO "BALACOBACO".

Karla era a primogênita. Logo após seu nascimento, sua mãe engravidou novamente e “veio” um menino que era o xodó dos pais.

Ela foi crescendo.Tornou-se uma menina linda: morena, olhos profundamente castanhos.Porém, depois do nascimento de seu irmão, a mãe não mais lhe comprou roupas femininas.Usava roupas masculinas, pois assim quando não mais servissem poderiam serem usadas pelo irmão.

Talvez por influência das roupas, ou para chamar a atenção dos pais, Karla passou a adotar um comportamento tipicamente masculino.Brincava com meninos e fazia “artes” de menino:jogava futebol.Soltava pipa...Etc.

Era briguenta.Seus pais ficaram conhecidos na escola.Toda semana Karla “aprontava” alguma coisa.”Matava” aulas.Pulava o portão da escola.Batia em outras crianças...

O tempo passou rápido.Karla se tornou uma adolescente problemática.Fumava, usava drogas.”Saia” com todos os meninos da escola.(Não mais usava shorts e roupas masculinas).

Karla cresceu.Karla não pensou nas consequências.Karla ficou grávida.Era quase uma menina (ainda), o pai da criança também.Veio o segundo filho...O terceiro...

Agora, Karla já adulta.Olha para os filhos, vê a história se repetir e sente na pele as dores que causou para a mãe.

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 08/05/2015
Código do texto: T5235239
Classificação de conteúdo: seguro