Há sempre um novo começo

Isabel amanhecera com uma tremenda dor de cabeça e tudo o que desejava era faltar às aulas, naquele dia.

- Também pudera, após o baita fora que recebera de Léo, só lhe restava virar ursa e hibernar durante uns longos meses.

Porém, sua mãe atormentava-lhe muita mais que o seu sofrimento amoroso e se ela ficasse em casa, já viram, Né?

Assim, em segundos estava pronta, rumo à escola.

- Agora, o pior seria enfrentar os olhares de compaixão e as perguntas indelicadas. Mas enfim... Chegou àquela triste escola.

Tudo estava normal na sala de aula. Não havia risos, só muitas tarefas...

- Opa! A não ser... por aqueles dois olhos, incrivelmente azuis, convidando-a ao mergulho fundo de um lago de calmaria e felicidades.

Era Bruno o novo aluno da classe, que assim que viu "Bel" (só para os íntimos), não parou de sonhar e desejar o chocolate de seus olhos tropicais.

anna celia motta
Enviado por anna celia motta em 02/12/2015
Reeditado em 02/12/2015
Código do texto: T5467916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.