Limpeza

"Preciso eliminar o lodo que há dentro de mim! Que transborda em meu coração em forma de pétalas de rosa vermelha. O amor que eu sentia já não estava mais ali. A lágrima que caíra, era reflexo do que nunca senti. Buscava a libertação, de ti, de mim mesma, do amor. Ao mesmo tempo que corria em busca do amor, tornava-me mais longe dele. Tropecei nos enganos, nas mentiras, porém foi a verdade que me fez cair. As certezas me assustam, o medo é confiável!

Aquela camada de lodo ia aumentando e me tomando por dentro até me sentir sufocada, afogada, morta. A vida era uma casca, uma cápsula, um retrato, uma porta onde o amor bate, mas não entra. O amor não é capaz de limpar o lodo, só a água, só a água, só a água.

E a angústia ia me sufocando até eu acordar sozinha numa cama de casal, na minha casa, sozinha. A solidão é minha única companheira. A companheira mais infiel. Espantada, olhava o lindo jardim pela janela, tão lindo, tão simples. Queria que minha vida fosse assim. Queria que amar fosse assim. Fui tomar banho gelado para não pensar em meus sentimentos e acreditando que a água ia curar esse tormento, esse amor. Ou então, ia me ensinar a amar e nunca mais sofrer.

Tola sou eu! A água apenas alivia a dor, não liberta, não redime!"

Chandler Jr
Enviado por Chandler Jr em 07/12/2007
Código do texto: T769107