Uma noite mágica

Passava das dez da noite quando ouvi batidas na parede de meu quarto, vindas do lado de fora, abaixo de minha janela. Fui averiguar e incrédulo com aquela visão, fiquei paralisado olhando aquela mulher... Linda, ali, no escuro, olhando para mim e eu sem ação.

Corri até a porta e ao abri-la deparei com a razão de meu desejo. Trocamos um abraço demorado... Perdi-me naquele instante. Quisera eu que jamais terminasse... Entramos. Ela quase nada falou. Tinha em suas mãos um lindo bolo de chocolate. Era meu aniversário. Ela lembrara... E eu me senti o mais feliz dos seres!

Depois de meses sem nos vermos, eu havia recebido seu telefonema na véspera. No entanto, não poderia acreditar no que estava acontecendo. Sentamo-nos em minha cama e ficamos por instantes naquele olhos nos olhos. Segurei suas mãos e meu coração parecia querer saltar pela boca. Tanta coisa para dizer e a voz quase não saia.

A emoção tomou-me por completo. E aquela sensação de que ela nunca havia se ausentado de mim estava no ar. Apaixonadamente, abracei-a enquanto as lágrimas rolavam em meu rosto. O amor da minha vida ali, na data mais importante do ano...

Eu já não sabia o que era felicidade de verdade, longe das telas de computadores. Aquele "eu te amo", estava sendo dito e ouvido, visto e sentido... Quase que tocado por mim... Tem coisas que, mesmo que a gente quisesse, não podemos mudar.

Foi uma noite mágica que, tal qual encantamento, dissipou-se no amanhecer seguinte. E o mais inexplicável nessa história de nosso amor é que cada encontro parece um sonho diferente, como se nunca tivesse acontecido na realidade... Como se eu mesmo não existisse sem ela ao meu lado...

LEÃO FERIDO
Enviado por LEÃO FERIDO em 06/06/2008
Reeditado em 20/03/2013
Código do texto: T1022840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.