Sites de Relacionamento

Vou confessar uma coisa

Sou fissurada em sites de relacionamentos

Procure por ai, vai me achar em todos!

Mulher psicóloga, atriz, poeta, psicomotricista, educadora, professora de teatro e música, instrumentadora cirúrgica, técnica de laboratório, ex-dona de pousada em Trancoso, mais profissões que estações de metrô, procura!!!

Por quê? Sei lá, mania de querer procurar...

Veja bem, às vezes quero um homem carinhoso

Outras um bem gostoso

Tem vezes que está é faltando mesmo o técnico!

Técnico de eletrônica é o que mais necessito.

Um engenheiro também de energia elétrica faz parte do meu desejo predileto.

E também tem o sarado, aquele que dança, caminha, sobe e desce.

Essa companhia é boa, difícil é sair correndo dele.

Ainda tem o guloso, o homem que cozinha, é claro, porque cedo a minha cozinha e quem se candidatar e compro os ingredientes com prazer!

Afirmo que o homem que me colocar fazendo comidas gostosas ...

Esse sim é o caso, deu querer...

Tem a fase do beijar, porem beijar amigo, nem pensar! E se depois do olhar

Vier o desejo de beijar.... Ah! Sim!Que bom! Bocas carnudas molhadas sedentas delícias Como é bom.

Porem por favor desculpe-me, se vier de ônibus ou van, esqueça!

Não é preconceito, apenas lembranças demais, outro dia já perdi o trabalho por atravessar o mundo do transporte coletivo, fui parar em Campo Grande.

- Ei! O moço! Porque não me avisou? Passou meu ponto!

- Mas você estava dormindo tão feliz!! Eu quero mesmo é homem que tenha um bom carro!

Pode ser velho, mas lataria bonita por fora e lataria enferrujada por dentro não serve!

Olhe fumar, nem pensar! Esquece!

Bem mulher é mesmo muito exigente, eu ainda tenho tanto a dizer, mas agora, já tenho que ir trabalhar.

OBS.: Olhe! Eu quero alguém, que não conte a “ninguém” que sou casada tá?

(mulher sem vergonha!)

Diana Balis
Enviado por Diana Balis em 20/06/2008
Reeditado em 20/06/2008
Código do texto: T1042974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.