O primeiro beijo

Não me lembro o dia ao certo, se era segunda ou terça, mas sei que era o dia perfeito para estar com ela sem levantar suspeitas. Os olhos do mundo estavam voltados para Barcelona, o Brasil disputaria com a Itália uma vaga na final da 12ª Copa do Mundo de Futebol. A cidade estava parada diante da televisão. E marcamos nosso encontro.

Era começo de tarde, o sol estava manso e creio que nós dois éramos os únicos que não se importavam com aquela data histórica para o futebol mundial. Ela apareceu, linda como sempre. Sentamo-nos próximos a um barranco de onde avistávamos parte dos bairros mais próximos. Pouquíssimas pessoas transitando pelas ruas naquele dia. E nós dois ali... como se nada mais existisse... E não existia mesmo...

Não me lembro sobre o que falamos. Eu estava extasiado. Pela primeira vez, passaríamos um tempo a mais juntos, e sem os costumeiros vigias. Nunca conseguíamos ficar a sós. E eu desejei que todos os dias que viessem depois fossem dias de jogos de Copa do Mundo. A sensação de liberdade e felicidade por estar ali, com ela, foi algo do qual jamais me esqueci...

O mais incrível foi o que aconteceu depois... o sol começava a se pôr e não sei como, mas quando dei por mim, nossos lábios estavam colados... troquei meu primeiro beijo de amor com a garota mais linda que conheci em toda a minha vida! Não saberia descrever, tantos anos depois, as sensações que eu senti... Apenas a emoção que ainda toma conta de mim.

Hoje, lembro-me com saudade daquela tarde que jamais tirei de meu pensamento e fico feliz ao recordar que tive a sorte de trocar o primeiro beijo de amor com a mulher que amo até hoje, porque amor é eterno... enquanto dura a vida de quem ama. E eu ainda a amo como nunca. E jamais deixarei de amá-la...

O incrível é que o Brasil nunca mais teve uma Seleção tão perfeita como aquela que perdeu o mundial, na Espanha. E eu jamais conheci uma outra garota tão especial... Ficou na lembrança. Revivendo na minha saudade... aqui dentro.. do meu coração.

LEÃO FERIDO
Enviado por LEÃO FERIDO em 05/07/2008
Reeditado em 20/03/2013
Código do texto: T1066151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.