Tudo pode acabar parte 02

Estou andando como se não existi-se caminho a ir, sem rumo, sem opção de destino, tudo em meu coração esta quebrado, juro que nunca quis que acontece-se isso, juro que o meu ser o chama em desespero, tudo o que penso sempre chega a um único filme suas palavras amargas, duras, estou muito ferida, machucada, espedaçada por dentro...

Estou por demais magoada com a vida, como um homem pode dizer que me ama, sendo que o mesmo me disse palavras que fere qualquer ego, que fere qualquer tipo de pessoa sem dó e sem piedade????

Não sei bem o que fazer ou ate mesmo o que pensar...no momento o melhor coisa a fazer é rezar a Deus para esse amor que sinto por você não se torne em feridas incuráveis...o ódio é o pior sentimento para um ser humano.

Poderia ate assumir o que quer sobre o or...mas não assumo o que não faço, sou uma pessoa muito autentica que assumo o que penso, fala. faço e ate mesmo o que penso, doa a quem doer.

Sabe agora fico eu aqui a pergunta porque se afastar de mim? Como você pode preferir se afastar de mim, porque foi tão grosso comigo? Porque me acusou de ter causado apenas problemas em sua vida?

Porque prefere fugir da realidade, do que assumir que não tudo isso é uma farsa,...???????Pq... Pq.... Pq....

Queria muito que você tive-se a humildade de poder olhar em meus olhos e dizer tudo o que me disse pelo fone, pessoalmente...

As vezes fico a me perguntar porque você foi tão fraco a ponto de falar eu te amo sem sentir ou sem saber o que estava fazendo? Porque brincou cm o sentimento, com a esperança, com o Amor puro que eu te ofereci, por quê?????

rsrsrs...existe coisas que é melhor rir do que chorar.

Acho que tentou me mostrar e eu não quis enxergar talvez seja isso.

Não vou julgar você como o único culpado, pois a mais culpada foi eu, pois eu não deveria ter te dado tanta atenção, tanto carinho, tanto amor, me fechei para o mundo, para um dia poder te dizer te amo meu amado estava ate agora a sua espera...agora podemos ser feliz, mas na real, sinto que o que li é realmente verdade...

Mas é como ouvi um dia, quando a gente realmente ama, deixa o amor de seu coração viver a vida que bem deseja..e é o que vou fazer te deixar ir, espero e desejo em minha orações que você volte, desejo a você toda felicidade do mundo, não sei ate quando mas ficarei a sua espera, quem luta vence, lutei através de carinho, atenção, amor...não foi o suficiente, hoje lutarei em minha orações que Deus, e o Menino Jesus, ilumine, cada passar que dar, que te guie para o caminho certo, e se tiver de ficar ao meu lado, ninguém poderá proibir ou mudar isso....felicidades meu amado, seja feliz, estarei sempre aqui para ser sua amiga, ou ate para ser sua .... bjusss...e Adeus.....

Te amo...TE AMOOOO

Memell
Enviado por Memell em 22/08/2008
Reeditado em 29/08/2008
Código do texto: T1140252