"CONHECENDO O AMOR"

Um certo dia, um pequenino jovem perguntou a si mesmo, "O que é o AMOR?", nada sei sobre ele.... Dizem ser um asentimento puro e verdadeiro, outros afirmam ser um grande sentimento, que para alguns torna-se incontrolável.

Queria eu encontrar o AMOR, para tirar as dúvidas que em meu pensamente existe.

O tempo passou, e aquele pequenino jovem, modificou-se, tranformando-se em um grande rapaz, foi ai que ele vagando entre os caminhos da vida, ele conheceu um sentimento que em teu peito brotava.

Naquele momento ele estava conhecendo o AMOR, os dias foram passando e aquele sentimento foi multipliando-se ,e ele f novamente auto se perguntou, "Este sentimento é o AMOR?". E logo em seguida vem em teu pensamento, frases que as pessoas falavam dizendo:

"O AMOR É COMO O AMANHECER, QUE NOS TRÁS FORÇA E BRILHO".,

"QUANDO EXISTE AMOR, NÃO HÁ DIFERENÇAS".

Diziam também que o amor transforma o mundo em uma aquarela, e que quem ama torna-se um grande pintor, de sua própria vida, dando-nos a missão de realizar em nossa própria vida sonhos, aos quais jamais foram tocados, produzindo em nosso coração um "AMOR INFINITO".

E aquele rapaz descobriu e conhecer "O AMOR", o qual ele afirma ser o sentimento mais singelo, sinsero e masgestoso que existe na terra.

ENDSON ESRON

Endson
Enviado por Endson em 20/10/2008
Código do texto: T1239099