Um dia a gente se encontra...

O amanhã a nós não pertence...

Muitas vezes esquecemos disso...

Pisamos , humilhamos alguém...

E nem se damos conta disso...nada somos...somos passageiros...

A vida é feito o mundo...gira...gira...

nunca para...até as pedras um dia se encontram...

Me lembro de um caso profissional...um cidadão de muitos canudos...uma vez tratou como lixo o seu subordinado...pisou...humilhou, não no sentido de melhorar , simplesmente tripudiou....o tempo passou....aquele funcionário...com o passar do tempo foi embora...mudou de emprego e começou a estudar...estudou...suou...penou...mas conseguiu um diploma e por que não varias graduações...o tempo passou...um belo dia...ele foi promovido depois de muitos degraus...era o novo gerente da empresa...e tinha o poder de contratar e demitir...tinha que abrir uma nova filial e precisava de pessoas para o alto escalão...um belo dia ao entrevistar pessoas interessadas no cargo...se deparou com uma cena inusitada...quem estava do outro lado da mesa ???? ninguém mais que se antigo Chefe...que se assustou ao ve-lo...ele modestamente lhe disse : não se preocupe vou julgar sua capacidade e não vou lembrar do que fizeste a mim no passado...o passado me mostrou que um dia estou em cima e logo poderei estar em cima...minha vigança e poder lhe dizer...DEUS me guiou até aqui...não preciso de vingança !

JJorge
Enviado por JJorge em 23/11/2008
Código do texto: T1299247