****Sendo adestrada (1)****

Tarde de quarta, estava em casa a toa, aproveitei pra ler um livro(Submissão Concedida, do amigo Mestre Jot@) quando meu celular começou a vibrar, conheci o número, era o meu Senhor..

-Boa tarde Senhor!

-Onde se encontra cadela?

-Na minha casa Mestre.

-Muito bem, pegue caneta e lápis, anote.

Sempre deixo a disposição do lado do pc, pra facilitar os recados. Voltei e atenta a voz de meu Mestre que do outro lado dizia:

-Se prepare, passará comigo o final de semana, quer?

-Sim Senhor! Sorrí..rs

-Tá rindo de que cadelinha, vou te ensinar a ser comportada, obediente e servil ao teu Dono e Senhor.

Determinou que eu comprasse 2 bexigões da cor preto, um par de meia vermelho e preto, sem as cintas ligas. Essas já tenho. Coloque na mala seus aparatos, velas, plug, algemas, cordas de tamanhos diversos,e deverá estar muito bem depilada e sem calcinha, farei vistoria...Meu coração saltou de alegria, ansiedade, preucupação, emoção, nem sei mais o que..rs.

-Se cuide, te ligo em breve cadela.

-Sim meu Senhor, beijo em sua mão, respondí.

Ele desliga o telefone, eu volto a viajar com a fantasia, o que seria de mim? Os dias seguintes passaram tranquilos.

Tudo providenciado marquei depilação na sexta, queria estar bonita pra ele. Tentava pelo menos né?..rs

Cheguei em casa as 21:30, com fome, cansada, pois o dia fora corrido, e no salão parece que nada queria andar, um sufoco, não sabia que horas eu ligaria, o que poderia pensar..de início a insegurança se faz presente. Tira o sossego da gente. Sozinha em casa fui tomar um leite como é de costume, com canela bem quentinho até que de repente o fixo toca...Seria ele? Saltei, dei um pulo voando pra perto em busca de ouví-lo mais uma vez. Meu Mestre!

-Alô!

-Boa noite cadela, tudo pronto pra amanhã?

-Sim Senhor, providenciei tudo que me ordenaste.

-Me espere então as 11:50 na rodoviária, chegarei e iremos juntos pra algum destino.

-Sim Mestre, estarei lhe aguardando.

-Vá durmir, quero que descanse bem, pois teremos muito que fazer. Tapas na sua bunda cadelinha linda!

-Sim Senhor, boa noite, com sua permissão lambo sua mão.

Desligou, guardei o celular embaixo do meu travesseiro, passei pelo banheiro pra escovar meus dentes e deitei.

O sono veio rapidamente...

Por enquanto é só, em breve escrevo mais.

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 21/12/2008
Reeditado em 21/12/2008
Código do texto: T1346318
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.