****A morena****

Nos reunimos aos domingo no sítio de uma amiga. Churrasco, bate papo, gente legal. Eu tesuda, só pensava em ser chupada, lambida, comida. Um calor infernal, água natural e minha mente fervia pra um deleite carnal. Eis que chega ela, shorts jeans, camiseta coloda naquele manequim 38, 1.65 de altura, pele branca, lindos olhos negros, cabelos pra baixo do ombro. Ao lado de seu marido, toda sorridente me cumprimentou. Estavámos a beira da piscina olhando as brincadeiras das crianças, jogando conversa fora, até que notei que a bela morena me observava. Fiquei meio sem jeito, mas não deixei de pensar...se deres moleza vou te pegar. Passado alguns minutos fui ao banheiro, colocar o biquini pra dar um mergulho, pra esfriar o juizo. Que perigo! Entrei e nem notei que a moça entrára atrás de mim. Discretamente me despí de costa pra ela, dando-lhe atenção a sua prosa sobre o tempo quente que fazia. Ela aproximou-se de mim para me ajudar a amarrar a parte de cima e então...colocou a mão por trás nos meus seios, me abraçando, deixando-os duros, tesudos de desejo pela pele macia que acariava os mamilos. Não aguentei...virei e a beijei com loucura, um beijo suave de sentir o corpo umedecer, tremer.

Coisa de louco. Ficamos ali, nos tocando, minha mão desceu, subiu, tocou seus cabelos, sua barriga e desceu à procura do monte da felicidade. Estava alí, exposta pra mim, quente, molhadinha...invadí!

Brinquei com seu grelinho duro, uma delicia sentir a calor da fêmea que carente me buscou, e nos beijando ela soltava gemidos, falava dos desejos quando me olhava lá fora. Chupando seus seios perguntei se gostava de mulher, se eu a atraia. Disse sim. Aquilo que enlouqueceu, chamei ela pra ir pro quarto no disfarce de nos trocarmos, algo assim. Nos refizemos e fomos a dos quartos da casa.

Meu coração batia descompassado, queria provocá-la, ir até o fim com aquilo. A morena mexia comigo e em seu intímo me queria.

Passei a chave na porta, dei de cara com ela me olhando. Me aproximei e a toquei delicadamente o braço, a face. Nos beijamos novamente. Fui tirando sua roupa, ela a minha, até que nuas e no chão ficamos, no percorrendo. Eu já não me aguentava, abri suas pernas, beijei seu clítores durinho, enfiei o dedo com cuidado, ela delirou, gemeu baixinho e se entregou...

Lambí, chupei, briquei com a bucetinha que clamava por minha lingua, mexi gostoso até ela gozar e relaxar...Feito isso, ela me beijou, agradeceu, tocou minha xota que encharcada e faminta de um pau estava. Queria me fuder, disse não...Apenas olhe-me. Ajoelhei na frente dela e fui me masturbando olhando em seus olhos que brilhavam de loucura se deliciavam...Em silêncio, com o corpo trêmulo cheguei ao orgasmo...estrondoso! Meu dedo molhou, um líquido escorreu entre minhas coxas, foi sensacional. Ela lambeu, sentiu meu gosto, e olhando em meu rosto se levantou...Desfalecida cai no chão, até me refazer daquela brincadeira gostosa e nova. Refeita, nos trocamos e ela voltou à piscina, enquanto fui ao banheiro me lavar e ajeitar. De volta, mergulhei, briquei com a criançada e troquei olhares de cumplicidade com a deliciosa morena. Chegada a hora de partir, trocamos telefone, celular, e-mails. Tudo indicava que nos veriámos novamente. Porém nunca aconteceu, o marido dela foi transferido e pra outro estado mudaram-se. Ficou a recordação da calorosa tarde, da morena bi que me deleitei.

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 21/12/2008
Código do texto: T1347178
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.