Sedução

Era uma mulher madura, bonita, e estava apaixonada. Depois que haviam terminado o namoro, encontravam-se de vez em quando. Ele parava a sua frente, puxava assunto, convidava-a para tomar um café, um sorvete, ou algo do gênero. Invariavelmente, terminavam na cama. Mil carinhos após, despediam-se. Ele, então, tomava chá de sumiço. Angustiada, ela perdia noites de sono. Até que, um dia, voltavam a esbarrar um no outro. Quando pedia explicações, ele se esquivava. Chegou o momento em que ela compreendeu que não dava para continuar daquela maneira. A coragem encheu-lhe o peito, resolveu dar um jeito naquela situação.

- Tenho muitas coisas para fazer. Estou sem tempo.

- Não tens cinco minutos? Que mulher ocupada!

E ele sorriu, um sorriso que se comunicava aos olhos, como se lançasse um jato de luz que a invadia por inteiro.

- Bom, se é rápido...

Entraram num café. Docemente, ele começou a acariciar-lhe o braço, depois o rosto, depois...

Béti Mecking
Enviado por Béti Mecking em 27/12/2008
Código do texto: T1355526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.