3 meses e 5 dias

Amar e ser amado é bom demais. É sem duvida uma das melhores coisas da vida. Mas, também não há duvidas de que gostar dói. Junto com o amor algumas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Conviver com outro ser, outro mundo, outro universo não é fácil. Nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse. Mas não deixe de sentir o olhar apaixonado de alguém que realmente se preocupa com você por isso. Não deixe de viver os momentos maravilhosos que se vive do lado de outra pessoa por medo de se envolver, de depois se decepcionar. Isso terá que acontecer em qualquer relacionamento, cedo ou tarde, só um pouco ou o bastaste você irá se decepcionar. A não ser que você namore com uma planta. Na vida e no amor, não temos previsões. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é vira romance. Não é por todos que te paqueram que você vai se apaixonar. Mas se a paixão aconteceu, se foi mutuo, divirta-se. Se der certo, parabéns a vocês dois que se conheceram, se adaptaram aos defeitos, virtudes e manias um do outro e ainda assim se amam. Se não deu, paciência. Cedo ou tarde o grande amor da sua vida vai aparecer, ou pelo menos alguém que te faça sentir que a vida pode ser maravilhosa.

Ps. Há 3 meses e 5 dias eu convivo, me decepciono, me surpreendo e me apaixono todo dia por um certo alguém que se não é, está cada vez mais parecido com o homem da minha vida. E sim, por culpa dele eu não só estou como sou a pessoa mais feliz do mundo. Isso é bom demais, eu recomendo.

Denyse Barrêto
Enviado por Denyse Barrêto em 15/01/2009
Reeditado em 14/03/2011
Código do texto: T1385918