Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A NAVE DE TÊNUE "LUZ" ALARANJADA (Parte IV)

Não passavam pessoas na rua, naquele momento, e concluiram também que, mesmo que estivessem passando, não teriam visto nada, pois o fenômeno transmitia-lhes e deixava-se ver em nível de Quarta Dimensão!
Anita, que já estava acostumada, desde a mais tenra idade, em ter contatos e visões das mais inusitadas possíveis, experienciando sozinha muitas manifestações e revelações, deparara-se, de repente, experienciando juntamente com Selminha, sua amiga-como irmã, o avistamento tão maravilhoso que, jamais poderão ou quererão esquecer!
A "luz" revelara e trazia muita paz, tranquilidade, doçura, leveza, e puderam então, entenderem que tratava-se de uma projeção de Nossa Senhora de Fátima!... Uma "luz" tão doce, suave, diáfana, consoladora só poderia vir do coração compassivo da cândida Nossa Senhora de Fátima!
A visão amalgamara-se no mais profundo de seus corações e, só puderam e poderão agradecer a bênção e graça maravilhosas que tiveram, por puro merecimento.
Foram merecedoras, pois suas dedicações na fé tão profunda que acalentavam, só poderia transformar-se na resposta mais sublime, que puderam Selminha e Anita, absorverem e contemplarem com êxtase o lindo fenômeno no céu!
Aninha Caligiuri
Enviado por Aninha Caligiuri em 18/04/2006
Código do texto: T141326
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Aninha Caligiuri
Maringá - Paraná - Brasil
70 textos (1359 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 05:05)
Aninha Caligiuri