Feito de ar.

Enquanto as pessoas falam de cognição e entendimento, eu estou aqui sem entender o que se passa. Aliás, até bem pouco, só sentia a estranheza no ar, mas só achei que fosse a minha tendência paranóide. Não era.Não é. Não está sendo.

E quanto mais eu vou sabendo em doses homeopáticas, mais a tensão vai falando alto ao pé do meu ouvido e menos compreendo. O entendimento vai se perdendo como os minutos e a preparação do espírito já está cega.

Uma assembleia privada para falar sobre... O que mesmo? De acordo com uma pseudo descrição semântica, é um assunto com traços totalmente subjetivos. A subjetividade que eu fui perdendo como a calma.

"O significado vai sendo constituído com as partes. " É um frankenstein de partes, que parecem não fazer sentido no todo. Minha cognifição está falhando assim como a minha voz.

"O relógio é um instrumento que serve para marcar intervalos de tempo." e torturar aos pouquinhos meus pensamentozinhos medonhos. O cosmo poderia fazer o favor de engolir as próximas duas horas e quarenta e três minutos. Só para deixar de me consumir aos poucos dolorosamente. Preferiria ser consumida pelo que antes me consumia prazerosamente. Não mais.

Ursel Schwartzinger
Enviado por Ursel Schwartzinger em 25/03/2009
Código do texto: T1505359
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.