Por enquanto,ainda Conto...

Às terças e quintas-feiras Lia dá aulas num Clube e seu marido vai gentilmente levá-la.

Suas alunas expressam o quanto apreciam a gentileza dele em acompanhá-la toda semana e depois ainda aguardar num Café para juntos apreciarem um bom café com pão de queijo.

De vez em quando alguém expressa o quanto admira Lia e seu marido sempre juntos.

Às segundas e quartas-feiras Lia dá aulas em outro lugar bastante próximo da sua casa,portanto vai caminhando até lá.

Ali,no intervalo das aulas,ou no final das mesmas,vai até o Café de um amigo e numa mesa com cinco a oito pessoas,todas alunas com não menos de cinquenta anos,conversam animadamente sobre cinema,teatro,música,familia e até religião.

Tudo normal,todas são casadas e nenhuma está ali na companhia do marido.

Final de semana,vai realmente a um Café e ali se delicia com um bom suco de abacaxi com hortelã e também com seus livros,companheiros inseparáveis...

Um dia,depois de algumas observações,foi divertida a conclusão.

Quando está na companhia do marido,é bem casada.

Quando está com as senhoras amigas,é bem acompanhada.

Quando está com seus amigos livros,perguntam mil vezes:

Cadê teu marido?

Por que estás sempre sozinha?

Lia é uma simples pessoa...

Imagina se fosse a Luft? rs