O melhor jogo da história

Os primeiros raios de sol invadem o palco de tantas glórias, todos se preparam para o grande clássico na arena que está pronta para receber os grandes Homens de Judá, o clima de euforia toma conta das aranhas, formigas e passarinhos.

O céu azul e o soprar dos ventos anunciam um dia histórico, os times entram em campo para um duelo emocionante de um lado os abençoados Thiago Cabeleira, Baguete Panco, Cristiano Meia Sola e o Bola perna de Pau formam o time que desafia o time da casa formado pelos predestinados Edmilson pé de foice, os gêmeos Carlos Bom Bom e Claudio Canela Fina e o Grande, Majestoso e craque do time Willian Brilha Muito Em Igaratá.

Depois da apresentação dos times o bola rola, as moscas batem as asas e o meu tio continua tocando viola em Goiás, a grama chora de tanto desgosto, cada toque na bola é uma obra de arte de mau gosto seguida de canelas mal tratadas e pés pisados, até que no costado da zaga Willian Brilha Muito Em Igaratá recebe livre tropeça na bola rolando para Edmilson pé de foice que fura deixando a redonda para Cristiano Meia Sola que lança Thiago Cabeleira que da uma caneta em Carlos Bom- Bom e cruza na medida para Bola perna de Pau que perde o fôlego antes de chegar à bola permitindo que Claudio Canela Fina domine e em profundidade lance para o Grande, Majestoso e craque do time Willian Brilha Muito Em Igaratá que se esquece da bola e vai direto às longas pernas de Baguete Panco o levantando a três centímetros e meio do chão.

O jogo seguiu como se nada tivesse acontecido até que o placar se estabeleceu 30 tentos a favor dos visitantes contra apenas 27 dos donos da casa, depois de tantas faltas, pés inchados, canelas esfoladas e carecas queimadas pelo sol os jogadores se cumprimentam e se encaminham para o almoço com a plena certeza de missão cumprida.

E foi nesse clima de alegria que nos deliciamos dos talentos desses atletas que desfilaram por esse paraíso terreno chamado Igaratá que por um breve instante foi o centro das atenções de Anjos que usaram tudo que podiam para manterem todos vivos e saudáveis nessa que foi uma verdadeira batalha campal em graça.

Heavy

Heavy
Enviado por Heavy em 20/10/2009
Código do texto: T1877849
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.