Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PAI....QUE SAUDADE DE VOCÊ

Faz muitos anos que não o vejo, são 11 anos que ele não faz mais parte deste mundo, mas ele esta tão presente, que ao pensar nele meu peito aperta e tenho vontade de chorar.
Foi o unico homem que realmente me amou, e tambem amou seus 5 filhos, daria sua vida pela nossa felicidade.
Meu Pai, foi muito...muito mais que um pai, foi o meu melhor amigo,companheiro em todos os momentos.
Ele estava mais presente do que minha mãe, pois ela, ate hoje diz que não pode sair e deixar a casa vazia.
Um dos momento mais marcantes em minha vida, foi quando aos 20 anos decidi me batizar, minha mãe ,como sempre, disse ao meu pai que se ela fosse, ele não poderia deixar a casa vazia.Fiquei triste, pelo fato dele não poder estar presente nesta data que foi e é a mais importante de minha vida.
Meu batismo foi realizado em um estadio de futebol, quando me direcionei aos tanques de batismo que estavam nas laterais do campo , meu olhar percorreu aquela multidão de pessoas que estavam sentadas nas arquibancadas, e nitidamente quem eu vejo a buscar-me com seus olhos...meu Pai. Incrivel nossos olhares se cruzaram e eu nunca irei esquecer aquele sorriso com o balancar de suas mãos  me acenando.
Quando cheguei em casa, anciosa para ve-lo, perguntei sobre sua presença e ele fez um gesto de silencio e disse que minha mãe não poderia saber que ele deixou a casa vazia, para que ele não houvisse o sermão naquela semana, sorrimos juntos e dei-lhe um forte abraço.
Hoje eu guardo as belas lembranças dos momentos que passamos juntos.
E digo quem tem o privilegio de ter seus pais vivos, amem....amem de todo coração, se forem idosos deem atenção redobrada, com carinho, afeto, tudo que ha de melhor, porque a vida e tão curta e não teremos nossos pais para vida inteira.
judy
Enviado por judy em 08/07/2006
Reeditado em 10/07/2006
Código do texto: T189874
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
judy
São Paulo - São Paulo - Brasil
3 textos (264 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 14:56)
judy