TEU DIARIO TUA CONFISSÂO



Ontem de você tive a maior decepção de minha vida. Estamos juntos a tantos anos, passamos por tantas dificuldades juntos, superamos tantos obstáculos éramos de uma cumplicidade um companheirismo de causar em veja.

Juntos construímos todo nosso patrimônio, do nada sim do nada pois quando nos casamos o que tínhamos era somente nossos empregos e uma pro meça de juntos superarmos todas as dificuldades e prosperar.

Conseguimos e como conseguimos somos hoje possuidores de enumeráveis bens, não somos ricos mais nosso patrimônio e suficiente para nos proporcionar uma velhice tranqüila segura.Era a hora de deixar chegar um herdeiro ou herdeira, fazer crescer nossa família.
Você sabe que sempre desejei ser pai , olhava meus amigos nossos amigos e os invejava vendo a alegria deles com seus filhos, como eu desejava e desejo ser pai.

Seis anos apos nosso casamento lhe comuniquei, falei da necessidade do desejo que carregava meu coração, queria um filho estávamos prontos eu estava pronto já tínhamos nossa pro pia casa você estava bem no teu emprego assim como eu no meu era a hora de deixarmos uma fagulha de luz iluminar nossas vidas alegrar nossa casa, precisávamos ter o nosso filho.

A ansiedade passou a me consumir dia a dia depois que juntos tomamos a decisão de ter nossa vida ocupada com a presença de uma criança colocando um tempero especial na rotina de nossas vidas.

Tudo estava certo entre nos só faltava você engravidar, os meses foram se passando e nada, o sentimento de frustração se apo sou de minha vida e este sentimentos me levaram a procurar por um medico, podia ser meu o motivo de você não ficar grávida.
Fiz todos os exames necessários e fiquei aliviado de saber que da minha parte estava tudo bem.

Você se comprometeu a procurar um medico a fazer tudo que fosse preciso, o tempo foi passando, foram dias meses Ate que completou um ano.
Foram doze meses de espera pelo resultado de teu tratamento, minha ansiedade só fazia crescer porem as esperanças ainda eram grandes e eu seguia lhe dando forças com palavras de incentivos.

Os remédios eles existiam estavam sempre ao alcance de meus olhos uma forma de dizer a eles, eu estou me tratando, fazendo minha parte, agora não depende mais de mim só de DEUS.
A confiança que sempre tive em você, nunca me fez duvidar que os remédios os exames que todo o tratamento eram mentiras.

Depois de tanta espera pelo resultado do tratamento, comecei a me conforma com a idéia de que não iria ser pai, que o destino não estava a meu favor neste desejo de meu coração.
Quanto eu confiava em você, quanto eu acreditava na tua luta por ti por mim pela vinda deste suposto filho tão sonhado e desejado

O tempo foi me distanciando cada vez mais de meu sonho de ser pai de sangue de ter meu próprio filho começou a amadurecer a idéia de adotar uma criança.
Este pensamento foi crescendo dentro de minha mente ate que se tornou absoluto decidir falar com você a respeito e com isto lhe poupar de todos os remédios inúteis que você vinha usando

Eu estava decidido queria viver as emoções de ser pai e já não me em portava se o filho fosse gerado de mim ou não o que me em portava era me sentir pai..
Revelei a você meu desejo de adotar uma criança, já que não podíamos ter nosso próprio filho ou filha , notei o teu descontentamento com minha idéia porem teus argumentos foram convincentes e eu concordei em deixar você prosseguir no tratamento e continuei a esperar.

A força que o destino traz sempre se faz revelar, eu não procurava nada simplesmente resolvi mexer em uma serie de coisas que estavam a anos guardadas em caixas dentro de um armário foi quando me deparei com um caderno de capa dura de cores fortes escrito, diário de Maria Tereza era o teu diário.

Eu não sabia da existência dele, o segurei em minhas mãos lutei com minha consciência antes de abrilo e tomar conhecimento de seu conteúdo.
A primeira pagina era datada com a data do dia em que nos conhecemos e dizia assim.
Conheci um carinha, parece ser gente boa vou me encontrar com ele esta noite seu nome e Fernando quem sabe será meu futuro marido eu o acho lindo.

O diário estava todo ocupado prezaria de um bom tempo para ler todo seu conteúdo mais eu não me sentia bem fazendo o que estava fazendo, tomando conhecimentos de relatos que não me foram autorizado a ler

Fechei o diário e cheguei a colocar de volta na caixa mais uma força maior que minha decisão se fez senhora do momento, peguei de volta e procurei sua pagina final e para surpresa minha dizia assim.
Meu marido agora decidiu adotar uma criança, não quero filhos meus que dirá de outros tenho que convence lo que devo continuar o tratamento por mais tempo alimentar nele a esperança que meu tratamento vai dar certo vai nos permitir ter nosso próprio filho.

E cruel o que estou fazendo, mais não gosto de crianças não tenho temperamento para lidar com elas prefiro não telas.
Fiquei por minutos paralisado, custei a acreditar no que li e por varias vezes reli as mesmas palavras da quele dez abafo de uma pessoa de tamanho egoísmo, minha esposa.

Meu coração que transbordava de amor e se sentia feliz com a esposa e o casamento se encheu de revolta com tamanha descoberta.
Não, não era preciso ler mais nada tudo de bom que pudesse alegrar minha vida que estive se escrito nas paginas anteriores não teriam nenhum sentido para mim depois de ter tomado conhecimento de tamanha barbaridade e falta de respeito comigo com os meus sentimentos.

Porque não se abril na verdade eu entenderia iria argumentar lutar para ter o filho tão desejado e seria ate capaz de desistir e me aquietar aceitar o fato de que você não tem vocação para ser mãe.

A verdade Maria Tereza a verdade e a base para todos os relacionamentos sem ela não a confiança não a harmonia.
Você faltou com a verdade, você traiu minha confiança como esposa, amiga e companheira como mulher.

O que devo fazer se tenho em mãos a prova que faz revelar tua covardia contra mim.
Esta ai sobre a mesa tuas verdades e mentiras não tem como fugir delas, pois você as confessou.
O que devo fazer contra você me retirar de tua vida, lhe perdoar gosto muito de ti apesar de teus erros para comigo o amor que tenho por ti continua dentro de meu peito. Esta doente muito ferido mais continua vivo.

Perdoar agora neste momento não a magoa e por demais profunda quem sabe no futuro
Agora Maria Tereza neste momento só sei que odeio tanto você por tirar de mim o direito a ser pai, por me enganar com tantas mentiras, pelo sofrimento da espera, pela tua falsidade, pela tua covardia.






.



jorge soares
Enviado por jorge soares em 23/11/2009
Código do texto: T1939884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.