A QUEM ENTREGUEI O OURO?

Você é um vício e sabe disso, porisso me domina e faz o que quer comigo, muda meus planos, meus sonhos, minha forma de olhar as pessoas, meus pensamentos, enfim, tudo.

Todo o vício um dia vira doença, ai está, estou doente, e o pior disso, só você tem a cura, mas onde está você?

Será que se importa comigo? Será que imaginas como estou? São perguntas fáceis de dificeis respostas, mas será que apenas a resposta é tudo? Será que não estou me preciptando em entregar o ouro em tuas mãos? E se fores um bandido? Entras, vez a porta aberta, me usa, abusa e me rouba, depois vai embora, como se nunca tivesse aqui antes, deixou apenas marcas em minha vida, cicatrizes que mostram o quanto foras importante em minha vida, o dom do sacrificio, domina a alma, és puro e proibido desejo, provei o gosto amargo da desilusão, graças ao seu egoismo imbecil, seu corpo me repele, teus olhos hipnóticos afetam meu raciocínio e tua boca fria como madrugadas de inverno, revelam o que nunca quis enchergar, tua indiferença é o meu martírio.

Perguntas descartam respostas, a insanidade toma conta dos meus pensamentos, os aprisiona como escravos e os maltrata até ver o sangue imundo escorrer. O coração está em cacos espalhados por todos os cantos, não faço questão de junta-los, pois não será mais o mesmo sem voce aqui, a quem vou enganar fingindo que nada houve?

Diga-me se o certo é ser errado ou o errado é ser o certo ou é errado ser errado e certo ser o certo???

Rsrsrsr, e agora josé? A quem entreguei o ouro?

am:3:59:24 12/7/06 QUARTA-FEIRA

Cachorroloco
Enviado por Cachorroloco em 15/07/2006
Código do texto: T194463