Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

BOÊMIO FILÓSOFO


  O GOVERNO FAZ CAMPANHAS PARA QUE AS PESSOAS NÃO TRANSEM SEM CAMISINA, PARA EVITAR A AIDS E OUTRAS DOÊNÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS.

  MAS EXISTEM PESSOAS QUE MORREM AOS 20 ANOS DE PARADA CARDÍACA, MESMO NÃO TENDO NENHUM VÍCIO, OU MORREM POR CAUSA DE UMA SIMPLES ALERGIA, ENQUANTO A MAIORIA DOS ALCOÓLATRAS, E AIDÉTICOS VIVEM MAIS DE VINTE ANOS SEM O MENOR PROBLEMA.

  RESOLVI SEGUIR A FILOSOFIA BOÊMIA, E AOS 16 ANOS, PEGUEI AIDS DE UMA MENINA DE 15, QUE ERA CONSIDERADA A MAIS PURA E INOCENTE.

  EU DISSE PARA MIM MESMO: "AGORA JÁ ERA, NÃO TEM MAIS VOLTA, SÓ O QUE EU TENHO A FAZER, É CURTIR A VIDA ADOIDADO E SEM PENSAR NAS CONSEQÜÊNCIAS”.

  COMECEI A FUMAR UM "SIMPLES" CIGARRO, PERCEBI QUE NÃO ERA O SUFICIENTE, ENTÃO FUMEI UM BAZEADO, NO COMEÇO ATÉ QUE ERA BOM, ISSO ATÉ EU ME VICIAR.

  COM O TEMPO, UM BAZEADO, JÁ NÃO SATISFAZIA A MINHA VONTADE, PARTÍ PARA ALGO MAIS FORTE: COCAÍNA!

  CHEIRAVA TODOS OS DIAS, SEM A MENOR PREOCUPAÇÃO, JÁ QUE EU ACHAVA QUE TUDO ESTAVA PERDIDO.

  NOVAMENTE DEPOIS DE ALGUM TEMPO, COMECEI A PERCEBER QUE ISSO TAMBÉM NÃO CONSEGUIA SATISFAZER A MINHA VONTADE DE CONSUMIR ALGO FORTE, E QUE ME FIZESSE ESQUECER DE TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO.

  ENTÃO PARTÍ PARA ALGO AINDA MAIS FORTE: CRACK!!!

  DROGA POTENTE QUE POSSUIU MINHA MENTE, VÍ COISAS QUE NÃO EXISTIAM, TIVE SENSAÇÕES ESTRANHAS, FIQUEI NOITES SEM DORMIR.

  QUANDO PAREI PARA PERCEBER COMO ESTAVA A MINHA VIDA, SÓ CONSEGUI VER UM SER TOTALMENTE DESTRUIDO E À BEIRA DA MORTE, PRESTES A VIRAR COMIDA DE VERME.

  HOJE ESTOU NA CAMA DE UMA UTI, VIVENDO APENAS PORQUE ESTOU LIGADO A APARELHOS, QUE ENQUANTO ESTÃO LIGADOS ME MANTÉM VIVO.

  A MAIORIA DOS MEUS ORGÃOS PARARAM DE FUNCIONAR, DEVIDO AO ALTO CONSUMO DE VARIADAS DROGAS AO MESMO TEMPO.

  DAQUI A UMA HORA, OS APARELHOS QUE AINDA ME MANTÉM VIVO SERÃO DESLIGADOS,É EXATAMENTE O TEMPO QUE EU TENHO PARA ESCREVER ESTA CARTA PARA TE CONVENCER DE QUE A VIDA VALE MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PODE IMAGINAR E QUE AS APARÊNCIAS SÓ ENGANAM, E SIMPLESMENTE PARA DIZER, QUE HOJE EU ME SINTO COMO UM VERME, EXATAMENTE IGUAL AOS VERMES QUE IRÃO CONSUMIR O MEU CORPO ASSIM QUE A TERRA
COBRIR O MEU CAIXÃO.


                   BOÊMIO FILÓSOFO
 
Cachorroloco
Enviado por Cachorroloco em 20/07/2006
Reeditado em 20/07/2006
Código do texto: T198305
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Cachorroloco
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil, 31 anos
6 textos (264 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 02:46)
Cachorroloco