BOÊMIO FILÓSOFO

O GOVERNO FAZ CAMPANHAS PARA QUE AS PESSOAS NÃO TRANSEM SEM CAMISINA, PARA EVITAR A AIDS E OUTRAS DOÊNÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS.

MAS EXISTEM PESSOAS QUE MORREM AOS 20 ANOS DE PARADA CARDÍACA, MESMO NÃO TENDO NENHUM VÍCIO, OU MORREM POR CAUSA DE UMA SIMPLES ALERGIA, ENQUANTO A MAIORIA DOS ALCOÓLATRAS, E AIDÉTICOS VIVEM MAIS DE VINTE ANOS SEM O MENOR PROBLEMA.

RESOLVI SEGUIR A FILOSOFIA BOÊMIA, E AOS 16 ANOS, PEGUEI AIDS DE UMA MENINA DE 15, QUE ERA CONSIDERADA A MAIS PURA E INOCENTE.

EU DISSE PARA MIM MESMO: "AGORA JÁ ERA, NÃO TEM MAIS VOLTA, SÓ O QUE EU TENHO A FAZER, É CURTIR A VIDA ADOIDADO E SEM PENSAR NAS CONSEQÜÊNCIAS”.

COMECEI A FUMAR UM "SIMPLES" CIGARRO, PERCEBI QUE NÃO ERA O SUFICIENTE, ENTÃO FUMEI UM BAZEADO, NO COMEÇO ATÉ QUE ERA BOM, ISSO ATÉ EU ME VICIAR.

COM O TEMPO, UM BAZEADO, JÁ NÃO SATISFAZIA A MINHA VONTADE, PARTÍ PARA ALGO MAIS FORTE: COCAÍNA!

CHEIRAVA TODOS OS DIAS, SEM A MENOR PREOCUPAÇÃO, JÁ QUE EU ACHAVA QUE TUDO ESTAVA PERDIDO.

NOVAMENTE DEPOIS DE ALGUM TEMPO, COMECEI A PERCEBER QUE ISSO TAMBÉM NÃO CONSEGUIA SATISFAZER A MINHA VONTADE DE CONSUMIR ALGO FORTE, E QUE ME FIZESSE ESQUECER DE TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO.

ENTÃO PARTÍ PARA ALGO AINDA MAIS FORTE: CRACK!!!

DROGA POTENTE QUE POSSUIU MINHA MENTE, VÍ COISAS QUE NÃO EXISTIAM, TIVE SENSAÇÕES ESTRANHAS, FIQUEI NOITES SEM DORMIR.

QUANDO PAREI PARA PERCEBER COMO ESTAVA A MINHA VIDA, SÓ CONSEGUI VER UM SER TOTALMENTE DESTRUIDO E À BEIRA DA MORTE, PRESTES A VIRAR COMIDA DE VERME.

HOJE ESTOU NA CAMA DE UMA UTI, VIVENDO APENAS PORQUE ESTOU LIGADO A APARELHOS, QUE ENQUANTO ESTÃO LIGADOS ME MANTÉM VIVO.

A MAIORIA DOS MEUS ORGÃOS PARARAM DE FUNCIONAR, DEVIDO AO ALTO CONSUMO DE VARIADAS DROGAS AO MESMO TEMPO.

DAQUI A UMA HORA, OS APARELHOS QUE AINDA ME MANTÉM VIVO SERÃO DESLIGADOS,É EXATAMENTE O TEMPO QUE EU TENHO PARA ESCREVER ESTA CARTA PARA TE CONVENCER DE QUE A VIDA VALE MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PODE IMAGINAR E QUE AS APARÊNCIAS SÓ ENGANAM, E SIMPLESMENTE PARA DIZER, QUE HOJE EU ME SINTO COMO UM VERME, EXATAMENTE IGUAL AOS VERMES QUE IRÃO CONSUMIR O MEU CORPO ASSIM QUE A TERRA

COBRIR O MEU CAIXÃO.

BOÊMIO FILÓSOFO

Cachorroloco
Enviado por Cachorroloco em 20/07/2006
Reeditado em 20/07/2006
Código do texto: T198305