Eu sei o que é bom pra mim - será ?

Capítulo 1

Meu nome é Alice, tenho 17 anos, e não vejo a hora de fazer 18 logo. Tô querendo curtir a vida, e fazer que meus pais percam o direito de falar '' que eu sou menor de idade e enquanto eu tiver sobre o teto deles eu tenho que obedecê_los'' . Mas enfim, eu nunca obedeci e sempre estive sobre o teto deles, sempre eu acho que é exagero, já fugi tantas vezes que eu acho que vivi muito pouco sobre o teto deles. [risos]

Meus pais se chamam Kátia e Alberto, agente não tipo aquelas famílias perfeitinhas, tipo almoço de domingo, ceia de Natal e outras babaquices. Eles até que tentam, mas eu nunca participo, eu gosto é de curtir com a minha galera, a Dai [Daianna] , o Betto [Roberto] e o Digo [Rodrigo]. Eu me sinto nas nuvens quando agente sai por essas noites para ouvir muito rock , beber cerveja e tudo mais.

Hoje é sexta-feira, e é claro que eu não vou ficar em casa né, daqui a pouco a galera tá aí , e eu vou me arrumar logo, antes que minha mãe venha com sermão, e queira me impedir, da última vez tive que pular essa janela, mas hoje eu não quero torcer meu pé de novo.

Ai, só tô esperando eles chegarem, que saco , eles sabem que eu odeio esperar, escutei um barulho, eles chegaram e tão assoviando lá da rua, eu to indo...

- Ei , aonde você pensa que tá indo desse jeito Alice ?

- Mãe ? Eu vou dar uma volta com a galera.

- Você não vai à lugar algum.

Capítulo 2

- Eu vou sim, larga meu cabelo !

- Volta aqui garota !

- Eu vou sair pra curtir a noite inteira, eu sou jovem e não vou ficar presa em casa.

- Ai meu Deus, cuide da minha filha ...

Ai, ontem a noite foi ótima, eu dancei muito , curti ao máximo, ainda fiquei com um carinha gostosinho que tava me azarando, ai eu não quis nem saber que tava sem camisinha, eu só sei que não perdi o momento. Nem a minha mãe pegando no meu pé quando eu cheguei, morta de cansada, me fez tirar o sorriso que permaneceu desde a noite passada. Minha mãe fica preocupada, mas eu já disse pra ''velha'' que eu sei me cuidar, que já faz tempo que não sou mais a '' Cinderela '' . Mas ela fala que a rua é perigosa, que eu não tenho idade pra beber, que eu não devo sair com um e com outro, mais isso tudo faz parte do show dela, mas eu nem dou ouvidos,nem as surras dela adiantam mais, porque eu sei o que é melhor pra mim. Meu pai num fala nada, contando que eu deixe ele tomar os porris dele né, mas o coroa é de boa, eu curto demais.

Hoje tem farra de novo com a galera, num vejo a hora, mas dessa vez não vai ter estress, vou pegar algumas roupas e vou me arrumar na casa da Dai, já era pra minha mãe te se conformado, mas vai se saber o que passa na cabeça desses adultos, AFF.

Deixa eu arrumar minha mochila logo, já liguei pra Dai agora só falta pegar algum dinheiro e partir antes que minha mãe chegue... Pronto , agora não falta mais nada.

Capítulo 3

E ai galera, hoje eu vou curtir como se fosse o último dia da minha vida, eu quero beber todas, sair de mim totalmente, alguém topa ser feliz ai ?

- Alguém topa ser feliz ai ?

- É isso ai, vamos ser felizes galera...

- E ai, pra onde nós vamos hoje Betto, você que é o cara das boas. [risos]

- Vamos num barzinho perto do Viaduto.

- Mas lá é barra pesada cara, cê ta louco ?

- Nós somos mais pesados ainda, [risos] E ai, vão amarelar ?

- Então vamos, essa noite promete...

- E ai, eu num disse pra vocês que seria super legal, isso aqui é muito bom, bóra curtir galera [Betto]

- Isso aqui é muito bom mesmo... [Dai]

Noooosssa, ontem eu curtir o máximo, mas eu fiquei muito doida, nem sei o que fiz e com quem ontem, só sei que eu curti muito, ontem foi a primeira vez que eu me droguei, entrei numa onda muito boa, fiquei nas nuvens.

Amanhã eu não vou sair, estou me sentindo um pouco mau, estranho, nunca me senti desse jeito.

Quando cheguei já estava um pouco mau, nem tive forças pra debater com a minha mãe, também né, eu ainda tava na onda das balinhas.

Mas enfim, eu vou deitar pra ver se passa...

Nossa eu dormi e não melhorei nada, minha barriga está doendo, estou gripada, nossa, parece que todas as doenças e vírus se juntaram pra me atacar...

Ai eu tô indo avisar minha mãe, ai eu não tô aguentando essas dores...

- Mãe, socorrooo, socorroo...

- Filha, o que está acontecendo, seu nariz está saindo sangue o que aconteceu ?

- Num sei, eu tô com dores terríveis desde cedo...

- Vamos, eu vou te levar ao médico...

- Então Doutor, tem alguma noção do que ela tenha ?

Capítulo 4

- Ainda nada pode ser confirmado, mas eu estou passando uns exames pra ela.

- Sim sim, e pra quando é o resultado ?

- Semana que vem o resultado já estará em mãos.

- Obrigado doutor.

- Vamos filha, já está um pouco melhor ?

- Sim mãe estou !

Os remédios que o médico passou aliviou as dores e o mau estar. O será que eu tenho, nunca senti nada parecido antes, estou ansiosa e com medo do resultado desses exames...

- Filha, vamos ao médico, o doutor vai nos mostrar o resultado dos exames hoje.

- Claro mãe vamos, só que eu estou um pouco fraca.

- Vamos você consegui...

- Bom dia doutor, e ai o que minha filha tem ?

- Bom dia senhora, por favor sentem_se !

- A Senhora terá que ser forte, os resultados não foram muito bons.

- Doutor o senhor está me deixando nervosa, fale logo por favor !

- Mãe eu estou com medo .

- Senhora, a sua filha é soro positivo .

- Não, que isso esses exames estão errados, minha filha não está com AIDS, isso é um grande erro.

- Mãe, eu vou morrer, essa coisa vai me matar mãe...

- Você poderá viver normalmente com o coquitel, é só se cuidar da maneira certa .

- Filha, eu vou te ajudar a conviver com isso, nós vamos conseguir.

- Não mãe, eu não quero, eu vou morrer.

- A reação dela é normal senhora, agora você vai ter que dar todo apoio, e ajuda_la a viver.

- Sim doutor, eu vou ajudar minha filha, muito obrigado.

- Vamos filha, olhe pra mim ! Olha pra mim filha !

- Você vai superar isso, nós vamos.

- Mãe, eu estou arrependida de tudo o que eu já fiz, se eu pudesse voltar atrás.

- Agora não adianta arrependimento, você terá uma nova vida daqui pra frente !

- Sim mãe, muito obrigado por estar do meu lado depois de tudo.

- Eu te amo filha !

Allan Chagas
Enviado por Allan Chagas em 22/12/2009
Código do texto: T1990099
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.