Uma História para Recordar

Era uma vez, um anjo que caiu do céu. Esse anjo, aproveitou não ter mais asas, para agir e andar como um humano, mas ele ficou espantado por ver que as pessoas eram más e não fazem nenhum bem ás outras, até que um dia, ao sair com amigos encontrou uma linda moça pela qual se apaixonou, por ver que realmente estava gostando dela, ele pediu-a em namoro e começaram a namorar, porém, a moça apesar de inteligênte, também era fria, sem sentimentos e o ajnjo percebeu isso nela, mas achava estranho ela ser assim com todos e menos com ele, foi quando percebeu que ela também estava apaixonada por ele e por isso o tratava bem,apesar de tudo, a moça tinha vários problemas emuitas dúvidas e isso fez com que ela terminasse o namoro duas vezes, na segunda vez ela se arrependeu no mesmo dia e pediu para voltar, ele é lógico que aceitou, porém disse que não sentia por ela o mesmo que antes, ela ficou bastante triste por isso, mas assim mesmo continuou com aquele anjo normalmente, mas infelismente, depois de algum tempo o anjo de tanbta confusão que a moça deixou em sua cabeça ele resolveu terminar, a moça quase enlouqueceu, fez de tudo para que ele penssasse melhor e pedisse só um tempo, e assim ele o fez. Uma semana depois, o telefone toca, ela sente em seu coração um pulsar mais forte, era ele pedindo para voltar.

Eles voltaram, ela parou de sofrer e ainda hoje faz de tudo para reconquistar seu anjo por completo e desse dia em diante decidiu nunca mais terminar, pois foi com o sentimento da perda que descobriu que ele é o amor da sua vida e jamais deixará seu anjo escapar!

O anjo até hoje não recuperou suas asas, talvez por que ainda goste dela e ela concerteza não quer que ele as recupere por medo de dessa vez, perdê-lo para a vontade de voar.

"Eu estou torcendo para que os dois sejam eternamente felizes juntos....

e você???"