É PÁSCOA!!!

É páscoa de novo, é aquela correria atrás de ovos que o coelho nunca colocou, mas afirmam que o pobre coitado é o dono.Mas esse ano para mim será diferente. Aproveitarei essa “brincadeira” para fazer uma surpresa para minha noiva, só que ela ainda não sabe que estamos noivos.Entendo que você não entendeu nada do que eu falei, eu também não entenderia, então vamos por partes.

Eu namoro a Patrícia a mais ou menos cinco anos, como todo homem não sei a data exata do inicio do nosso namoro, e para variar sempre dou um bola fora nos aniversários do mesmo. Pois bem hoje depois de muito refletir, cheguei a feliz conclusão que vou enrolar ela por mais um tempo, mas antes disso pretendo ficar noivo dela, até porque já tá queimando minha batata na mão dela.

Então depois de muita conversa, muita aperto, diga-se de passagem tem paredes lá em casa que tem a forma dos nossos corpos, mas isso já é outra história, o fato é que vou pedir a mão dela em namoro, no domingo de páscoa. Não sei porque tive essa brilhante idéia, mas pressinto que seja pelo fato dela ter ameaçado terminar caso eu não tomasse uma decisão concisa e convincente sobre nosso “infinito” relacionamento.É meu amigo a casa cai, e comigo dentro, mas entre os noivos e feridos, casaram-se todos.

Conheci minha mulher amada, quando ela tinha apenas quinze anos de idade, uma flor de terna idade. Bela e delicada me apaixonei por ela, mas é claro que como todo relacionamento tem seus altos e baixos, e assumo que como um exemplar nato da espécie, não fui totalmente fiel a ela, nem em pensamento. Mas galhadas a parte, o que importa que é estamos bem, e que o nosso futuro nos espera.(nem que seja numa forca)

Como ia dizendo, ela é a mulher dos sonhos e pesadelos de qualquer homem, aquela menina que te desperta com beijo, e te dá prazer com intensas unhadas e mordidas, as vezes acho que ela é uma vampira, mas tenho o respaldo para ficar calmo, visto que essas coisinhas não existem.Apesar de ciumenta e mandona é gente boa, principalmente na cama, nas noites de lua cheia, ela vira a felina.Em cinco anos sei que muita coisa mudou, eu a amo muito mais e a admiro, mesmo sabendo que numa de nossas discussões ela ficou com meu melhor amigo, mas como chifre trocado não dói, eu a perdoei, e tenho a honra de dizer que eu só a perdoei porque a chifrei também.

Adoro o perfume dela, sua voz me deixa tranqüilo, mas mesmo assim, tem horas que eu adoraria ter aquela tecla de mudo, principalmente quando eu tenho vontade de sair com amigos e ela baixa o barraco para mim não ir.

A primeira vez dela foi comigo, eu tenho certeza disso, mas sei que não fui o único, e nesse ponto eu vejo como grande valia, se ela deu para outro e voltou para mim, entendo que o cara não soube fazer o serviço como eu faço.

Eu sou um pouco mais velho que ela, cerca de quinze anos, mas isso não faz diferença entre nós, somos cúmplices, amantes, terroristas, amigos, e a minha única vantagem é me sentir mais novo ao lado dela.

Assim eu comprei o ovo para ela, não que os meus não a satisfaçam, mas é páscoa e tem que ser ovo de coelho e de chocolate. Escolhi um não tradicional, recheado com trufas de morango importadas da Holanda, esse juro por Deus é o presente mais caro que já dei a uma mulher.Cheguei em casa, abri o ovo com todo o carinho e coloquei a algema dentro, ou seja a aliança de ouro, que comprei para o noivado. E no domingo, farei o pedido,mas é claro que ela só vai saber quando abri o ovo, e eu espero que demore pelo menos um mês, para me preparar psicologicamente, por isso compre três tipos de ovos para ela, alem daquele premiado....

E finalmente o domingo chegou, acordei na cama dela, como de costume, e ela como de costume continua dormindo, levantei fui até meu carro, peguei as bombas calóricas, e preparei uma bela bandeja de café da manhã, levei para a donzela que ressonava no quarto um sono de criança inocente.

Ao entrar no quarto, gritei: Surpresa! Ela acordou pulando como soldado em um batalhão, penso que desejava me bater, mas ao ver aquela alegoria gastronômica sobre a bandeja cercada com os ovos, mudou de idéia.

Então a vendei, e dei o café da manhã na boca dela, que como retribuição me deu uma bela mordida no meu dedo, que se encontra enfaixado, enquanto relato isso para você.

Nesse clima de romance e guerra, visto que ela me mordeu, deixei ela na cama, com os ovos, e não tentando ser muito bom, pedi para ela abrir todos e vê se encontrava algo que ela queria neles.Claro que eu abri todos os ovos, e dentro de cada um tinha algo bem familiar.O premiado, é claro seria o ultimo.

E vendada ela começou a sua busca pelo nada, pois ainda acreditava que eu estava fazendo hora com a cara dela. E abriu-se o primeiro: e o premio era uma cinta liga sexy, claro que ela denominou como uma lingerie.Lá vem o segundo: dentro uma meia 7/8. O terceiro trazia dados eróticos, O ultimo e não o menos interessante, era o ovo premiado com o passaporte para o coma induzido. Quando ela abriu, logo percebeu que tinha algo diferente, desentoando dos anteriores que julgavam ser apenas um desejo de satisfação erótica.

E tirou a venda e arremessou seu corpo sobre mim, e desde aquele momento estávamos noivos, mas isso já tem cinco anos, no domingo agora, que é páscoa novamente irei fazer essa graça novamente, mas com a data do nosso casamento, os papéis eu já coloquei para correr em segredo. Reservei cinco igrejas em datas diferentes. No domingo ela ira escolher o dia que passaremos a até que a morte ou o divorcio nos separe.

A Confessora
Enviado por A Confessora em 01/04/2010
Código do texto: T2171752
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.