O ideal é não esperar pelo momento ideal

Aos 14 anos, Angelina estava sentada no banquinho da praça e observava a alegria de todos que a sua volta viviam...

Aos 15 anos passou a imaginar como seria seu futuro, tudo o que ela sabia é que gostaria de ser feliz.

Aos 17 anos começou pensar em seus sonhos, por serem muitos a garota resolveu criar uma lista para não se esquecer de nenhum deles. Após ter feito a lista Angelina pensou, pensou e pensou sobre tudo o que havia registrado em sua lista...

Aos 22 anos procurava formas de como obter sucesso na realização de todos os seus sonhos.

Dos 23 aos 40 anos, passou criando estratégias para que tudo desse certo falhou muitas vezes, se irritou, chegou a pensar em desistir de tudo, mas pensou melhor e resolveu não jogar tudo para o alto.

Após todo esse tempo, qual foi a maior falha de Angelina, a espera ou a busca pela perfeição?

Já ao final dos 40 anos tinha uma pilha de folhas a sua volta...

Resolveu levantar e se assustou ao ver sua aparência pelo retrovisor de um velho carro, estava muito magra, seus cabelos estavam completamente brancos, no rosto tinha as marcas de uma grande espera, suas mãos estavam calejadas, devido ao tempo que passou criando estratégias para alcançar sua “FELICIDADE”.

Um dia antes de seu aniversário pensou:

“Amanhã será meu aniversário, talvez seja esse o momento de colocar em prática tudo o que planejei,será perfeito, amanhã será um grande dia, será o meu dia, o dia de grandes realizações...”

Durante a noite Angelina teve um sonho, sonhou com algo diferente, estranho, sonhou com um quadro negro e nesse quadro surgiu a palavra FIM...

Angelina acordou assustada, mas já era o dia de seu aniversário e estava tão animada que não deu atenção ao aviso, ou melhor, ao sonho que teve e foi aproveitar seu grande dia.

Dia 1 de abril, já aos 41 anos foi surpreendida quando um senhor passou por ela e lhe desejou bom dia, nesse instante Angelina concluiu que estava apaixonada, sentiu que sua vida estava completa, se animou tanto que saiu correndo por uma avenida, acreditou que aquele seria seu primeiro grande dia de realizações, mas infelizmente as coisas não saíram como Angelina esperava, sua felicidade teve FIM no momento em que foi atropelada por um caminhão...

LPN
Enviado por LPN em 01/05/2010
Código do texto: T2231699
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.