o crime perfeito

Então é isso. O cenário perfeito e o seu crime foi me roubar um pouco do senso. Eu deixei. Não era nada além de uma estorção, mas eu lhe entreguei de forma bruta o que você me pedia, sem notar que você me obrigava a dar.

Completamente sem chão, desamarmada e tudo que você faz é me dar um sorriso.E os pingos de chuva. Sim você me deu sorriso e chuva, e roubou de mim o senso. Era isso que você estava planejando o tempo todo. Um dia de chuva e me tomar de assalto. Bom trabalho. Nunca duvidaria da sua inteligência.Você me rouba, me sufoca e me droga. O que a polícia federal acharia disso?Agora eu obrigo você a me sequestrar, como todo requinte de perfeição e uma maldade, uma malicia deliciosa que eu sei que você tem. Desejo sofrer o mais longo surto de síndrome de estocolmo já registrado.

Eu fujo.E se eu fujo, é para que você fuja atrás de mim. E cada momento que eu dou um passo para longe, é para você dar dois para frente. Então, quem é mais inteligente? Entendi seu jogo e agora resolvi jogar com você. E, veja, eu sou uma jogadora melhor do que você jamais poderia imaginar.Ou talvez seja exatamente isso que você deseja.

Estamos vendendo nossa alma ao demônio constantemente, mas não nos importamos. É divertido. Você me sequestrou para levar a um inferno diferente. E num mundo onde nada é o que parece, nós somos o que há de mais perfeito. Somos exatamente o que parecemos, e ninguém acredita. Sou a mocinha e você o psicopata. Na verdade, você é bem sensato e não esconde, e sua sensatez é o que já de mais insano, e eu jamais escondi que não era propriamente perfeita. Em um mundo onde as pessoas estão constantemente escondendo os defeitos, somos perfeitos porque mostramos o que há de pior.

Eu denuncio você por tentar me corromper. Eu denuncio você por violentar minha lógica. Eu denuncio você por me sequestrar desse mundo. Eu vou correr, porque isso vai me manter cada vez mais perto de você. Eu vou sumir, mas você vai me perseguir. Ou eu quero que você seja meu perseguidor.

Me sequestra, me tire daqui, eu sei que você pode!

Ursel Schwartzinger
Enviado por Ursel Schwartzinger em 03/08/2010
Código do texto: T2415245
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.