Um dia de Janeiro de 1977

Era uma tarde fria de Janeiro.

Não me lembro bem o dia, mas o ano era 1977.

Estávamos chegando à Novas Terras, na verdade não sabíamos o que nos esperava, eu ainda muito pequena, estava ansiosa para saber quem estaria por lá, quais amigos novos faria?

Lembro-me bem que a chuva era grossa e impedia o carro de andar mais rápido... Parecia que não chegaríamos nunca, e, estava escurecendo.

Até que, finalmente, encontramos a casa. Tinha cara de bastante aconchegante e quentinha. Entramos e, eu, curiosa, queria saber quais segredos aquele novo lugar esconderia daquele dia em diante.

Não havia ninguém na rua, acho que era porque já era tarde, chovia e fazia frio. Mas, certamente, no dia seguinte, iria me encontrar com alguém...

Dormir parecia impossível... estava muito ansiosa! Porém, depois de um banho quentinho e um jantarzinho saboroso, mamãe nos colocou pra dormir.

Amanhã seria um dia de Descobertas....

Fada Azul
Enviado por Fada Azul em 07/08/2010
Código do texto: T2424323
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.