Beijo com gosto de fel

Dois amigos do interior viajaram para uma cidade grande em busca de aventuras, um deles se sentia um conquistador o outro só queria conhecer novos lugares e suas fotos tirar, pois este era seu prazer, fotografar, conhecer todos os lugares bonitos que desse pra conhecer. João era destemido e queria conquistar e já na chegada começou se espalhar, um oi aqui, outro oi ali, um vê se ti enxergar de Ca outro de La, ele não se importava o negocio era zuar O amigo o contemplava mais sem nada a dizer, pois sabia que o amigo com sua cara de pau jamais recuaria por se dar mal. Pedro meu caro amigo não consigo te entender, este teu prazer tão bobo de sair por ai a fotografar ainda se fosse fotos de mulher seria um robi legal mais tirar fotos de besteiras que o olhos não canção de ver, pra que guardar tantas recordações de coisas que não pode ter. Me deixe com o que gosto e isto que me da prazer não e assim com as mulheres em relação a você. Um primo a nossa espera, veio pra nos levar pra casa de minha tia que estava a nos esperar, de carro deixamos a Rodoviária, João no banco da frente e eu no banco de trais, o papo na frente era sobre mulheres, não pensem mau de mim , gosto da companhia delas, mais ainda não encontrei uma que me desperta se pro sentimento paixão em quanto este amor não chega vou tirando minhas fotos, isto me da prazer. Foram dez dias de muita agitação, João saia todas as noites com o primo Andre pras boates da vida atrais de mulheres,e muita agitação, já eu gostava do dia pra poder fotografar e assim foi nossa vida nos dez dias longe do lar, eu vivia o meu dias e João suas noites.

Muitas coisas belas registrei nos meus dias para pra casa levar mais João só volta sozinho sem ter nada pra mostrar. Ultima noite na cidade Andre veio me convidar para sair pela noite os três pra comemorar, eu não estava a fim mais acabei por aceitar e saímos os três pra comemorar. Andre nos levou a uma boate e logo pude perceber uns lances meios estranhos mais na minha fiquei. João fissurado por mulheres se sentiu todo a vontade pra esnobar seu estilo conquistador e nem se tocou que podia se dar mal. Andre sempre bem ligado logo percebeu que eu avia me tocado no lance estranho de algumas das que lãs mulheres e me tocou, primo fica na tua vamos ver no que vai dar se João e mesmo esperto ou não consegue enxergar que a maioria dessas mulheres algo estranho tem pra mostrar carrega no meio das pernas ele vai se assustar. João todo à-vontade atirava em todas as direções, estava todo à-vontade e sempre com o copo na Mao e logo se fascinou por um tremendo mulherão, uma loira estiloza linda pra se ver e ele não perdeu tempo se entregou de paixão, foram beijos e caricias João se sentia o tal e a sertã altura na noite depois de tanto beijar saíram de mãos dadas João foi se aventurar nos braços da companheira ele quis se fartar. Andre caiu na risada em seguida falou, teu amigo se deu mau logo, logo vai descobrir e se não gostar da fruta não sei o que fará,pois não vai gostar da surpresa que a loira tem pra li dar, os beijos com sabor de mel terão o sabor de fel quando ele descobrir que beijou beijo de língua na boca de um travestir.

Primo foi muita maldade o que tu fez com João e se conheço bem meu amigo você corre um serio perigo ele vai lhe enfiar a Mao. Mais primo tu não vai pra ele dizer que tudo foi pura armação e lhe garanto ele vai aprender a lição e ser mais cuidadoso na arte de conquistar, pois se e um cassa dor tem que as suas cassas respeitar, pois no meio de uma delas uma pode ti cassar. João cassou uma loira e em sua boca se fartou, com demorados beijos de desejos por amor, tão encantado com a conquista Joao não percebeu o tamanho da fria em que ele se meteu. Primo se o amigo for ligeiro logo aqui estará, pois sua Mao podi logo revelar que a fruta que ele gosta ali na que Le corpo ele não vai encontrar. Não demorou meia hora João apareceu todo descontrolado cuspindo pra todos os lados logo se pois a dizer , mais que azar este meu, no meio de tantas mulheres eu podia me dar bem mais me engracei justo com um traveco, Andre pura sacanagem por que me trousse aqui, porque e um bom lugar pra se divertir, só que me esqueci de ti avisar deste lance que pode nos confundir, de homem que não e homem mais que e tão igual a mulher, mais não esquenta com os beijos logo, logo vai esquecer seria bem pior se fosse pra coma e La se deparasse com um grande lobo mau e da boca feminina uma voz masculina lhe disse se agora eu quero você. João envergonhado não sabia o que dizer só lhe restava um caminho a que La historia es que ser. De volta a Rodoviária, João ainda meio puto comentou com Andre, ainda acho que você me sacaniou. Deixamos a grande cidade e no meio do caminho João que estava calado resolveu a falar. Amigo retiro o que eu disse a respeito de tuas fotos, elas sim foi o melhor desta viagem, pois com elas você tem o que mostrar, já eu nada tenho a não ser um pedido a lhe fazer, em nome de nossa amizade pra nunca revelar que me dei mau na conquista e em boca de homem beijei e só descobrir o engano quando minhas mãos segurou no meio da que lãs pernas algo estranho que encontrou. Não se preocupe amigo será um segredo que não vou revelar só serão reveladas as fotos que La tirei. Assim termina nossa aventura e os dois com historias pra contar, a minha será revelada a todos os amigos vou mostrar as belas fotos que tirei quanto a João nada terá pra dizer, pois toda experiência La vivida ele só deseja esquecer. Por um bom tempo via ficar sem beijar o gosto dos beijos da loira vai lhe tirar toda a coragem e enquanto não esquecer ti garanto ele de um beijo vai correr, pois mesmo sendo uma mulher vai pensar na boca da falsa loira a lhe beijar. E assim João se tornou um pacato cidadão, depois do beijo da loira em outro homem se transformou, parou de pular de galho em galho e logo, logo se casou.

jorge soares
Enviado por jorge soares em 23/08/2010
Reeditado em 21/11/2010
Código do texto: T2455076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.