EXPLOSÃO DE PRAZER.

Alta madruga, o cinzeiro cheio de bingas a garrafa de uísque quase vazia, demonstra a perca de sono.

Tento encontrar o sono que não chega.

Largo o copo, vou até a varanda e observo a lua e as estrelas. A noite é morna, corre uma brisa fresca, os pensamentos se perdem no silêncio da noite.

São como um turbilhão é enorme as respostas, mas sempre esbarram num obstáculo.

A vida inteira não depende mais apenas de mim, outros têm de decidir. São decisões que devem mudar o rumo de tudo, são elas que tiram a paz, pois num único gesto, elas virão sem que eu possa ao menos remediar.

Meu coró tenso anseia em dormir, mas a mente não permite, noto que a lua aos poucos dá lugar ao sol, o dia desponta e eu aqui de pé só refletindo.

Dirijo meu olhar à cama, onde você deveria estar, vejo a imagem de teu corpo iluminado pela mistura dos raios de luar com os raios de sol. É um corpo lindo, teu rosto sereno alivia a minha tensão, mesmo sabendo que você não se encontra ali.

Minha mente começa a devanear, lembranças afloram como um flashback.

Dois dias atrás você encontrava-se ali naquela cama, o corpo em brasa, ansiando por meus carinhos.

Teu corpo seminu, somente coberto por minúsculas peças, que escondiam teus pudores, nossa aquilo me deixava louco, sem condições de resistir ajoelho-me ao lado da cama, fico observando sem a tocá-la, desenho com as mãos o contorno de teu corpo, são sinuosas curvas, seios rosados escondidos por pequeno pano, nossa quase chego ao êxtase.

Olho minhas mãos trêmulas ansiosos por tocar, este corpo lindo e desejável que me tira do sério.

Você em murmúrio clama por um beijo, teus lábios ardentes, provocantes e carnudos mexem comigo sem que eu possa fugir.

Subo na cama beijo suavemente teus carnudos lábios, um arrepio percorre a espinha, você sem pestanejar me abraça e me puxa ao encontro de teu corpo, não resisto aos poucos àquele suave beijo, transforma-se em pura volúpia de prazer.

Nossos corpos aos poucos se unem, formando uma única imagem em cima da cama, deslizo meus lábios por todo teu corpo, que freme a cada toque, fazendo com que me atrevesse e explorasse teus íntimos segredos, desvendando-os e levando-a ao prazer extremo.

Você implora para que eu a tome plenamente, você me deseja e quer sentir-se invadida por mim.

Nossos corpos não nos pertencem mais, somos unos, nada mais importa só nossos anseios e desejos, num único movimento cravo minha espada em tua doce fenda, um urro de satisfação sobe de teu peito e explode por teus lábios, os movimentos aceleram, o suor surge em nossos corpos em profusão numa mistura louca e alucinante, transformando-se num doce aroma de amor, que te leva a um êxtase pleno.

Você agora na forma de fêmea alucinada, reverte a posição de dominada para dominadora, percorre meu corpo com teus lábios, olha em meus olhos com um desejo insano, e sorve minha espada com uma sede louca e insaciável, tentando me levar ao mesmo prazer que te ofertei, nossa que coisa louca, tento me conter mas o prazer está chegando de forma louca e deliciosa explodo em êxtase, meu leite penetra por teus lábios, alcançando tua garganta, você me olha e sorri com teus lábios ainda úmidos.

Nossos corpos extasiados quase que desfalecem unidos sem querer se largarem, olhos nos olhos, sorrisos extasiados, demonstram que queremos muito mais. Aos poucos tudo recomeça, num frenesi crescente e constante, voltamos a nos amar, agora de forma mais doce e suave, com que desejando que aquele momento nunca se finda, você me implora que eu te faça minha fêmea em toda plenitude, quer que eu a dome completamente, e explore todos os segredos de teu corpo, viro teu corpo e como um garanhão cubro você tentando saciar nossos instintos.

Você vira teu rosto procurando um beijo meu, e com sua suave mão segura minha espada e crava-a no único lugar ainda não explorado e num movimento brusco faz com seja penetrado totalmente, teus movimentos tornam-se mais frenéticos, a cadencia não existe mais, você se encontra totalmente alucinada já atingiu três vezes o êxtase, mais deseja mais e sem titubear você sem retirar minha espada me vira deixando-me totalmente entregue aos teus loucos desejos, começa a me cavalgar sem nenhum pudor, teu rosto demonstra algo que eu ainda não havia visto, uma fêmea totalmente entregue aos seus desejos e querendo muito mais, nossa aquilo parecia uma loucura, de repente nossos corpos fremem e juntos alcançamos o verdadeiro prazer que todos anseiam, abraçados e com nossos lábios emitindo sons de puro prazer, desfalecemos agarradinhos sem querer que aquele momento finda-se.

Nossa que noite, agora eu aqui sozinho cheio de pensamentos, relembro este doce e inesquecível momento, onde por uma noite nossos corpos foram um só, fazendo com que os tormentos do dia fossem esquecidos.

E agora fizeram com que eu esquecesse os obstáculos, aguardando o nosso reencontro, onde saciaríamos novamente nossos desejos.

(Ocram 11/10/10)

Ocram Ilha
Enviado por Ocram Ilha em 11/10/2010
Código do texto: T2550252
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.