BRIGANDO PELA ROSQUINHA--Em homenagem ao dia dos professores....

Vindo eu, pelo corredor da escola ouço um grande alvoroço na sala dos professores, não imaginando o que seria, eu e outros curiosos vão até lá para ver o que se sucede. Uma cena incrível se passa diante de nossos olhos: dois professores numa luta quase épica.

Depois de tentar separá-los e talvez alguém ter tomados alguma porrada por conta disso,sentamos um de cada lado da sala, ambos com a face machucada, roupas amassada e um tanto quanto sujos por rolarem pelo chão feito crianças ( ação abominada pelos mesmos quando acontece com os alunos), tentamos depois da tempestade criar uma bonança.

Questionados pelo motivo da discussão, acabamos descobrindo que era por causa de comida. Um teria comido a rosquinha do outro e o que comeu teria recusado dividir sua rosquinha com ele. Então com fome, o professor partiu para cima do outro criando aquela cena de vale- tudo.

Ambos levaram cinco dias de suspensão - castigo escolhido pelos seus alunos.

Depois do acontecido até hoje me pergunto do que uma rosquinha será capaz.

Queridos professores parabéns pelo seu dia!!!!

A Confessora
Enviado por A Confessora em 15/10/2010
Reeditado em 15/10/2010
Código do texto: T2557716
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.