Sombras do passado

“Elza Weber conhecera o inferno. Durante três anos permanecera nos campos da morte, como um espectro sem vida, vítima das mais inconcebíveis torturas físicas e mentais. De repente, a salvação. Agora, abrigada naquela casa acolhedora, sentia-se renascer. A mudança de ambiente, naquele país estrangeiro que a recebera com tanta solicitude, o convívio fraterno com os familiares que lhe proporcionavam alívio e oportunidades de refazimento, permitindo-lhe recuperar a saúde e o amor pela vida.

Naquele momento, o que ela mais desejava era o banho quente e reconfortante. Deixando-se envolver pela sensação de conforto, agradeceu aos céus pelo auxílio recebido, percebendo que a paz lentamente voltava ao seu espírito. Um doce relaxamento tomou conta de seu corpo, e a sonolência começou a dominá-la. Segundos depois, mergulhada num estado entre o sono e a vigília, viu que uma figura disforme emergia da água e, paralisada de medo, reconheceu a medonha criatura. O mesmo uniforme escuro. A mesma expressão dura e cruel. O mesmo desejo evidente de aniquilar-lhe a existência.

Num átimo, sentiu as mãos e pés agrilhoados por correntes invisíveis, enquanto seu corpo começava a deslizar rumo a paragens desconhecidas.

Não ! Exclamou sobressaltada, percebendo aliviada que tudo não passara de um sonho ruim.”

masaharu emoto
Enviado por masaharu emoto em 20/11/2010
Código do texto: T2625954
Classificação de conteúdo: seguro