ÁGUA

Energia que nos renova, se as forças estão enfraquecidas, nada melhor do que um banho de mar. A pele sente cada gota que toca, o sal chega a língua, de uma forma que não se permite, sem notar penetra boca a dentro e como num beijo roubado, se instala e finalmente temos o mar por fora e por dentro do corpo.

O sol da manhã, aquece o corpo como um abraço de mãe, terno, doce, firme, amoroso, aos poucos deixa sua marca em um bronzeado de ouro em uma pele branca, antes sem graça.

Água doce de cachoeiras lindas! Cercadas de mata verde, em contraste com o transparente da água, que nos acarinha com a leveza da brisa que sopra como uma carícia em nossos corpos, que se arrepiam como uma fêmea acariciada por seu amor.

Corpo e água, mistura de magia e contentamento. Não há delicia maior que um corpo muito sujo que se permite lavar, de inicio há um combate, em seguida a água vence e o corpo se faz limpo, leve, pronto para reiniciar uma nova sujeira, para em seguida se limpar e o prazer se faz eterno em um círculo sem fim.

De todos os banhos, nada se compara com uma imersão na hidromassagem, a água toca o corpo como mãos delicadas, esse toque é algo de prazer que relaxa e ao mesmo tempo deixa-o pronto para um dia de muitas realizações, o corpo agradece com uma energia extra e uma reserva de felicidade.

Somos seres nascidos da água, vivemos inundados dela, como não amá-la?