** Uma história de Amor e muito Calor!! **

Quando ele percebeu que ela vinha em sua direção carregando algo estranho, semelhante a uma faca, começou a correr. Não havia muita gente nas ruas e, por mais que tentasse obter um motivo para tanta agressividade, não conseguia. Eram inúteis todas as tentativas de socorro, porque ninguém ouvia seus gritos.

Ela se aproximava cada vez mais. Tudo logo estaria perdido e,claro,ele estaria morto sem sequer saber o porquê. Enquanto corria recordava momentos maravilhosos desfrutados a dois. Lembrou-se de um super especial...

** Em uma linda tarde de sábado recebeu o telefonema de sua amada, convidando-lhe para passear em um lugar arborizado, com muito campo, um lugar maravilhoso para se amar. Naquela época estavam iniciando sua história de amor;história que foi divina por oito anos, depois o tempo colocou um ponto final.

Ele aceitou o convite e pediu que ela aguardasse mais vinte minutos, pois ainda estava no trabalho e passaria em casa para banhar-se e aprontar-se para a ocasião. Quando chegou em seu apartamento...Surpresa!!! No sofá, ela aguardava seminua.

- Olá, minha vida! Pensei que poderias demorar, então resolvi esperar-te aqui, para não perdermos muito tempo.

-Eu...eu preciso tomar um banho.Tu me esperas?

- Por toda a vida, eu vou te esperar.Eu te amo!!

Quando ela disse isso, ele perdeu o sentido...O corpo reagiu, a alma incendiou.

- Por favor querida, coloque suas roupas. Estou pegando fogo, assim vais me matar de amor e eu vou te matar de prazer.

- Por que não vens me matar, então? Deixa de lado essa história de se banhar sozinho, deixe-me ensaboar todinho teu corpo e te amar até o sol raiar.

Ele se aproximou e começou a beijá-la, a pegou no colo e a jogou na cama. Despiu-se e tirou o pouco que ainda a cobria. Se amaram por duas horas sem parar. Era sede, era fome, era desejo, era pecado, era prazer...Era amor!!

Depois de tanto se amar, tomaram um banho na banheira. Ele a cobriu de rosas e trouxe muitos morangos,cada momento de amor era celebrado por um vinho e por mais doses de prazer. A pele arrepiava implorando mais, o corpo mesmo cansado se rendia a todos os encantos, os olhos apaixonados se olhavam na ânsia de se amar até o sol raiar.

Após uma tarde de prazer, resolveram ir ao campo. Sabiam que estava escuro e que o risco de uma tragédia era grande, mas era do PERIGO que eles gostavam.O ar de suspense e o medo os excitava, era perfeito um romance com muita adrenalina.

Quando chegaram ao local com tanto verde, acenderam uma pequena fogueira e miraram as estrelas e a lua por vários instantes. Depois pararam para refletir, relembrar todas as aventuras vividas, todos os sonhos. Quando a madrugada chegou, só se ouvia o grito do silêncio. Eles, abraçados e aquecidos, se beijavam e –pouco a pouco- “recomeçavam os trabalhos”. Um cheiro de luxúria no ar, os corpos suados, leves sussurros, roupas ao chão, música dos pássaros, cenário de Deus,paixão ardente que explodia de emoção agitando o coração.

Assim terminaram a noite. Formando um só ser,unidos pelo prazer e pelo amor, abençoados por toda a natureza. No outro dia ficou a vontade de repetir a dose e a certeza de que aquele amor era invencível e abençoado.**

Após esse dia, andavam sempre juntos, se amando,vivendo.Já haviam marcado a data do casamento quando ela resolveu “dar um tempo”, pois descobriu sua idade (ele tinha 56 anos, ela apenas 25). Ele ficou chocado com sua incompreensão, pois seu amor era intenso e ela valorizava a idade?!! Que droga de vida, que droga de amor!!!

O tempo passou e,agora depois de um ano, ela aparece querendo matá-lo...Nossa, qual o mal que ele lhe fez? Ele lhe deu momentos inesquecíveis de amor, noites lindas repletas de prazer e tudo que tinha de mais precioso: sua alma, seu sorriso, sua vida!

Agora chorava e corria. As lágrimas embaralhavam-lhe a vista, sangrava seu coração.Resolveu parar. Se esse era seu destino, ele aceitaria...Morreria por amor!!

Eles ficaram frente a frente. Ele a olhava com o coração. O amor o dominava!!

- Se queres me matar, vá em frente. Eu te amo! Somos de épocas distintas, porém nosso coração bate no mesmo ritmo. Se não consegues entender isso, me mate. Por te amar tanto, eu quero morrer em teus braços.

Ela se afastou e falou:

- Tu entendeste tudo errado.Eu te quero ao meu lado,por toda a vida. Eu te amo demais e,mesmo que a diferença de idade seja enorme, nossas almas estão mais unidas do que nunca. Eu te desejo todos os dias,sinto saudade do teu corpo no meu, das mordidinhas em meu ouvido, dos sussurros de amor,do prazer, do calor, do suor...Saudades de ti, meu amor!

- Então, por que essa faca na mão?

- Estava em casa quando um homem estranho entrou pela janela, peguei a primeira arma que vi e saí correndo. No caminho, te encontrei e acabei te assustando. Eu queria me jogar em teus braços, ter alguém para me proteger. Abraça-me forte e me ame novamente, por favor!

- Tudo que eu mais quero é te amar. Tu és minha vida!! Eu te protegerei eternamente, minha rainha.

De mãos dadas, abraçados e com muito amor para viver caminharam sem direção. Se amaram no gramado novamente e no outro dia foram para a casa dela. O homem estranho era apenas um vizinho que queria surpreender sua esposa,mas errou a casa. Logo que percebeu o erro,saiu da casa e foi à residência certa.

Agora tudo estava resolvido e eles estavam juntos. Prontos para se amar eternamente!!

Franzaynnie

Escrito em 11/01/2011

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 17/01/2011
Reeditado em 23/02/2011
Código do texto: T2735633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.