O Segredo dos Teus Olhos- FINAL

_Eu estava esperando um filho seu, e quando você se casou eu perdi as esperanças de ficar contigo...Ele interrompeu:

_Você deveria ter me falado , meu Deus como você sofreu, me perdoe, eu não poderia imaginar isso!

Pegou a mão dela e beijou carinhosamente, dizendo:

_Você não tem noção de quanta falta você me fez.

_Tudo bem, já passou, agora me deixe ficar perto de você, quero cuidar de você, por favor!

Ele sorriu e disse:

_Esta bem, eu deixo sim, eu vou voltar a andar e a gente vai ser muito feliz ainda.

Saíram do aeroporto e foram pro apartamento dela, chegando lá, ela ajudou ele a tomar banho e ficaram conversando um pouco antes de almoçar, ela preparou um almoço bem leve pra eles, e deixou ele descansar um pouco.

Semanas se passaram e o resultado da fisioterapia foi surpreendente, Eduardo quase conseguia andar, Júlia se sentia muito feliz em sua companhia, a família dele ia chegar das férias e ela precisava se preparar para conhecê-los, tinha muito medo do que eles pensariam dela, mas tentou ser o mais natural possível.

Com todos a mesa, num restaurante italiano, que ele escolheu, eles conversaram muito, riram e até contaram piadas, mas teve um momento que Eduardo pegou sua mão, e disse em voz alta:

_Preciso fazer um comunicado - Tirou do bolso uma caixinha.

_Júlia, quer se casar comigo?

Ela com as mãos trêmulas disse sorrindo:

_Sim, meu amor...

Se beijaram e eles aplaudiram o casal, Eduardo continuou:

_Essa mulher fez a minha vida mais linda, ela com muita paciência cuidou de mim e foi perfeita, não me faltou carinho, nem atenção, e seu amor, esta me levantando aos poucos dessa cadeira, Júlia meu amor, eu te amo demais!

Choraram juntos de emoção, e ele colocou a aliança em seu dedo!

O amor venceu todas as barreiras, e a felicidade agora seria completa.

FIM

Sônia Amorim
Enviado por Sônia Amorim em 18/02/2011
Código do texto: T2799337