Posso te conhecer ?

Que menina lindinha! Preciso falar com ela, mas falar o quê? Poxa menina, achei você lindinha. Nossa horrível, talvez um, posso te conhecer? Tenho certeza de que dirá que não, tenho que achar algo mais convincente, tipo, oi eu sou Lucas, achei você uma menina lindinha, posso te conhecer?

Pronto, vou falar isso, talvez ela queira me conhecer, só conhecer que mal tem? Meu Deus se ela quiser me conhecer vamos ter de conversar, o que vou falar, será que um beijo de primeira pega bem? Droga queria tanto conhecê-la, mas já vi que ela vai morar em meus pensamentos, isso é bom.

Pelo menos em meus pensamentos ela pode ser o que eu quiser, ela vai gostar de mim, nós vamos ser felizes, agora só preciso de uma foto, uma foto dela no meu quarto. Todo mundo que entrar aí eu vou dizer, essa é minha namorada.

Coragem Lucas, vai pedir uma foto dela, o que vou falar? Hei menina, pode me dar uma foto sua, pra eu poder colocar no meu quarto e falar pra todo mundo que você é minha namorada? Será que ela vai gostar, bom como não vai ser de verdade talvez ela não ligue, é isso aí eu vou lá.

Lucas - Hei menina, pode me dar uma foto sua, pra eu poder colocar no meu quarto e falar pra todo mundo que você é minha namorada?

A menina lindinha – Han?

Lucas – Nada não, eu pensei que fosse outra pessoa, desculpa.

A menina lindinha - Tudo bem é, posso te conhecer?

Dane Pinho
Enviado por Dane Pinho em 28/02/2011
Código do texto: T2819213
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.