Surpresas...

Creio que nós escrevemos nossa sorte, já que o Senhor do tempo disse que o sol nasce para todos, bem como a terra está pronta para o plantio.Mas a vida é sim uma festa infantil...cheia de surpresas...

- O que você faz aqui, achei que ja estava a caminho do aeroporto com seus braços enlaçados na Camila - disse ela balançando seu quadril até a pia da cozinha

- Eh, deixei ela ir sozinha...o que for pra ser será.Agora é só nos dois durante todo o feriado - sou o ar com com um alívio natural

Essas surpresas é uma força maior que entra em desconformidade com o que é seguro e por nossa contrariedade no vemos em ocasiões que podem mudar o rumo de nossa historia.

-Erick está aí, ele vai saber te fazer companhia - retrucou debochada

-Não, ele saio com a namorada e só volta depois do feriado - arqueando as palpebras

-E o pedro?

-Foi visitar o avô...olha, chega é só nos dois todo o feriado, mas não se preocupe estarei bem ocupado com meus livros e cinema..o Cisne Negro e aquele da Anne Hathaway parece ser bom e ainda tem aquele clube do livro da faculdade.

Como em jogos virtuais, vivemos em fase...e a cada novo período uma nova surpresa.

- Eu sou a primeira da lista - com surpresa em sua feição - acho que não será você ousado querendo colocar como tema Machado de Assis, pois nele eu sou ótima e no cinema pegue uma sessão diferente ou sente três fileiras atrás de mim, os filmes de Anne Hathaway são perfeitos.

- Já viu "os passageiros" então?

-Sim...ahhh um dos melhores.Agora vamos ás louças - bradou diminuindo a impolgação - você fala demais.

- ah , tudo bem , eu falo de mais - em ironia - sei bem como eu falo demais, bem dito da garota que lava louça com shampoo especial

- Aih, que coisa, não dá pra se lavar uma boa taça com qualquer sabão.

E neste momento, que aparentemente nada significa pode mudar nossa vida.

-Concentra-se em secar - disse secamente, com um leve sorriso nos lábios.

-Como? - espantou-se com tal ousadia

-Não precisa se fazer de rogado já que é acostumados receber ordens minhas- arquiou a sobrancelhas com um largo sorriso, passando-lhe a louça que tinha na mão.

Cada um de nós, é como uma caixinha de surpresa. Muitas vezes nos surpreendemos com as pessoas que inesperadamente nos circundam.

E é por isso que coisas assim acontece todos os dias, para aprendermos a decifrar os segredos com um simples olhar, ao sentir uma leve brisa em nossa face bater. E não ter medo do que é novo e inesperado.

Como li a um tempo "No “vira revira” da “caixinha” o medo de novas surpresas pode ser o melhor cadeado" .então deixe-o de lado e ...

OH SURPRESAS!!!

Eduardo Magalhães
Enviado por Eduardo Magalhães em 11/03/2011
Código do texto: T2841768