Era uma vez num País não muito distante dois reinos extremamente bonitos, nele as crianças brincavam alegres e todos eram felizes!
O Rei tinha uma neta chamada Princesa Helen ela era filha única de sua filha.
Duas ruas acima, existia outro Reino também bonito.
O Rei Lauro cuidava da saúde das pessoas, ele tinha um filho chamado Príncipe Jorge,e outro chamado Eduardo.
A Princesa tinha uma prima muito querida e companheira inseparável, chamada Fada Sonia.
A Princesa morava em outra aldeia distante do Reino de seu avô.
O Príncipe estudava em outro povoado distante de seus pais.
Nas férias Helen e Jorge iam cada um para seu Reino encontrar os parentes e se divertirem sem horário para nada.
Ele tinha quatorze anos, gostava de andar de bicicleta.
Ela com onze anos, brincava o dia todo.
Certo dia durante as férias, ele viu a Princesa, ela por sua vez também o viu...
Ele sorriu e ela sorriu!
Deste dia em diante ele passava a todo momento de bicicleta enfrente ao palácio dela, ficavam apenas se olhando de longe e mandando bilhetinhos pela Fada Sonia.
Um dia ambos foram convidados por um outro Rei para um baile.
Então tiveram a oportunidade de sentados na grama trocarem confidência e estarem próximos.
Foi emocionante!
Combinaram se encontrar, passeavam de mãos dadas entre as plantações de algodão, sob o luar conversavam e trocavam juras de amor,faziam planos para o futuro sempre acompanhados pela Fada.
Quando as férias terminavam, ambos sofriam muito com a separação, eram confortados pelas cartas trocadas quase diariamente, o namoro continuava através delas, enquanto aguardavam ansiosos a chegada das férias.
Não era um namoro como conhecemos hoje, era um sentimento puro como só os quase crianças sabem sentir.
Mas, um dia a Princesa se mudou para um Reino bem distante.
Foi então que tudo mudou...
No novo Reino, a Princesa conheceu o Príncipe Gilberto, ele rapidamente conquistou o coração da moça, também ele lhe escrevia bilhetes que eram entregues por seu irmão Julio.
Jorge soube pela Fada Sonia que sua amada estava namorando outra pessoa, porisso havia parado de lhe escrever, para não magoa-lo, preferiu o silêncio.Mais tarde ele mesmo lhe confessou que sofreu muito com a desilusão.
O tempo foi passando...
Ela se casou com Principe Gilberto e teve três filhos.
Mas pelas coincidências com as quais a vida nos presenteia, Príncipe Jorge e a Princesa foram morar no mesmo Reino.
Um belo dia, ambos a cavalo inesperadamente se encontraram numa estrada,ficaram muito felizes com o reencontro,o Príncipe Jorge então lhe comunicou que se casaria no dia seguinte, pois havia encontrado outra Princesa.
Se tornaram bons amigos.

Mais uma vez ela se mudou para outro Reino, ainda mais distante...
A vida continuou...
Princesa Helen viveu feliz no casamento por alguns anos, mas com o passar do tempo,  descobriu que o Príncipe com quem casara não era o  seu "Príncipe", cansada das deslealdades, a vida dupla dele e lutando para não se transformar em bruxa, finalmente se divorciou.
O Príncipe Jorge por sua vez também insatisfeito, estava separado da esposa.
Ele se reencontraram e relembraram felizes o tempo passado.
Obviamente não eram mais os mesmos adolescentes com a cabeça cheia de sonhos , cada um com a bagagem pesada que a vida lhes dera, tinham vívido alegrias, realizações mas também sofrido amarguras,tentaram se reencontrar nos velhos tempos, reviver velhos sonhos.
O final “E... Foram felizes para sempre” ficou perdido no passado...
Hoje o Príncipe Jorge escreve livros, tem alcançado bastante sucesso, encontrou novamente seu caminho no aconchego da família para a qual voltou.
A Princesa Helen, preferiu continuar curando suas feridas sozinha.
Hoje são grandes e queridos amigos participam verdadeiramente um da vida do outro. Ela lhe dedica muito carinho, constantemente se comunicam, ele tem um lugar especial em seu coração, lhe traz belas recordações de sonhos, de um amor inocente e puro que marcou sua vida e principalmente por ser ele um homem sincero e leal.
Ele diz que ainda a ama e sempre a amará...
Ela teme que talvez o Príncipe Jorge esteja buscando nela aquela menina que ficou em seu coração e que não mais existe...
Ele diz que ela jamais entenderá um amor tão grande, tão puro e guardado com  carinho ao longo de tantos anos,  que ele não busca nela simplesmente a menina, mas a mulher amada.
Príncipe Gilberto vive em outro Reino com a mulher que fazia parte de sua vida desde quando era casado, tentando ser feliz não sabemos se é ou não...

Helen por sua vez deixa apenas as coisas acontecerem...
Durante certo tempo, a Princesa viveu um lindo romance com o Príncipe Dan, um sentimento verdadeiro e forte até então desconhecido por ela,ele lhe devolveu a confiança no amor e na alegria, viveram felizes e muito apaixonados,ele deixou marcas profundas em seu coração e em sua alma,a felicidade lhe sorriu novamente, infelizmente por pouco tempo...
Hoje ela está dando uma pausa para seus sentimentos...
A Princesa sempre cercada de carinho e amor de filhos e neto leva uma vida tranqüila, está feliz em seu Reino que considera mais que encantado.
Quem sabe o que o futuro reserva a estes personagens?  Encontros,reencontros, desencontros???
Reis, Rainhas, Príncipes e Princesas não estão imunes aos caprichos da vida, são apenas mortais...
O tempo segue seu caminho juntamente com o destino, sem prestar muita atenção ao que sentimos, sempre  reservando surpresas!
Lulu Santos soube como ninguém definir o que eles fazem conosco, com nossas emoções, vale a pena ouvir sua música “Como uma onda.”.
Romanticamente diz uma verdade que talvez possa ser dolorida, mas nem por isso falsa...
Agora só resta esperar a próxima onda, a que passou, passou...
 
 
“Nada do que foi será,
 de novo do jeito que já foi um dia...
 Tudo passa, tudo sempre passará...
 A vida vem em ondas como o mar,
 num indo e vindo infinito...”
 
 
 
                                 
 
 
 
 M.H.P.M.