Meu Príncipe

Ela estava pronta. Os dias se arrastaram até aquela sexta. Ansiosa na sala olhando o relógio enquanto seu Vivier batia furioso no chão ritmado com o coração. Os sinos bateram, alias a campainha tocou:

- Ele, Meu príncipe !!!

- Como? - perguntara seu pai

- Calma Roberto, são adolescentes - tranquilizou a mãe

Ela lera tudo sobre ele, visitara todos dias seu orkut, memorizou todo seu perfil, viu cada frase, cada nova amizade e cada novo comentário que fizera no facebook.

" será perfeito"

Pensava indo em direção a porta.

O avistara em seu cavalo branco, alias, em sua moto.Sorriu animada.

- Olá - com um beijo no rosto ele a cumprimentara e acenou para os pais dela que os avistavam da porta.

Chegaram ao All Seasons, os pratos de Christophe Besse, são conhecidos e ela adorava os petiscos do Lounge Bar.

Ele fora disperso, pouco dera atenção a ela, mas mesmo assim esperara o fim da noite para sentir seu pé esquerdo flutuar com um beijo.

- Então, vi que você toca violão?

- Sim - disse egocêntrico - me viu tocar na escola , não é...mulheres acham sexy homens que tocam . Eu faço muitas coisas e sou bom nelas, nas minhas ultimas ferias fui no ....

" Eu ...Eu...Eu..., ele não vai perguntar o que gosto? deixa disso menina, o beijo, pense no beijo e nos olhos lindos dele "

O melhor que acontera ate o fim do jantar foi comer o Tortelettas Princesa, vem sempre com as frutas da estação. Ela escolhera sobremesa já em casa, havia vindo com um amigo provar esta sobremesa semana passada, estava diferente a sobremesa.

" talvez a estação tenha mudado"

Pensou vagamente enquanto comia

- Então, como lhe ia dizendo...

" ele disse lhe, queria poder rir de verdade com meu príncipe"

Nas doze badaladas, quero dizer, meia-noite ela a deixara na porta de casa e por fim o beijo.

"meu pé não saiu do chão ainda, cadê as estrelas?"

Frustrada subira cabisbaixa as escadas, entrara no quarto, tirara seu Vivier e seu lindo vestido. Agora já podia ser vista de pijama deitada em sua cama lendo Collete. Percebera um movimento estranho debaixo de sua cama:

- O que .... você enlouqueceu Luis?

Luis saira desajeitado debaixo da cama

- Não poderia deixar de te lhe dar isso depois dessa sua noite incrível . estendera em direção a ela, já de pé com as mãos na cintura, uma caixa.

- Cartas luis?

Luis mais que rápido e tímido segurara seus ombros e a beijara.Ela vira as estrelas que procurara logo cedo, seu pé esquerdo flutuara fazendo com que quase perdesse o equilíbrio. Abrira os olhos e viu Luis saindo pela janela, por onde entrara, sem dizer uma palavra.

- Ah - soltara enquanto sentada na cama leva a mão junto ao peito - meu príncipe.

Eduardo Magalhães
Enviado por Eduardo Magalhães em 27/04/2011
Código do texto: T2934833